Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Andry não sei se a minha resposta é certa, mas se no travão de mão a alavanca debaixo do carro for maior será que aconteçe isso, tipo toyota hilux.
Está trabalho muito bom, eu tambem não tirava a chapa de proteger o disco.
Se não houver espaço arranja-se ou melhor corta-se, limita-se, etc, etc ;D ;D
daqui a uma semana ou duas já terei umas fotos com uns 35" montados
[quote author=rabbit link=topic=274.msg27864#msg27864 date=1305830166]
Se calhar vão ser postos numa grade no tejadilho.. ;D ;D ;D
[/quote]
diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh isso fazia subir muito o centro de gravidade do jipe :P :P
[quote author=janira link=topic=274.msg27878#msg27878 date=1305832432]
Andry não sei se a minha resposta é certa, mas se no travão de mão a alavanca debaixo do carro for maior será que aconteçe isso, tipo toyota hilux.
Está trabalho muito bom, eu tambem não tirava a chapa de proteger o disco.
[/quote]
Desculpa mas não apanhei, estás a referir-te à alavanca daquelas que fica ao lado da coluna de direcção ??? ou de alguma sistema que tem por baixo do jipe ??? é que não conheço o sistema da Hilux : :
hehehe já arranjei mais um apoiante para o resguardo do disco diz_laugh diz_laugh
Andry podes meter os 35 à vontade assim como assim estas sempre a desmanchar qq coisa e o centro de gravidade só influencia se o BJ estiver em andamento. ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço Gozão
[quote author=andry link=topic=274.msg27855#msg27855 date=1305827880]
Já me esquecia de dizer que à pouco fui aferir a diferença da velocidade do conta kilometros com a velocidade real (GPS) e deu uma diferença de 5% ;D ;D
A 100 km/h no jipe, no GPS marca 105 km/h....acho que com os 35" não vou precisar de alterar o carreto do conta kilometros ;D ;D menos um problema.
Isto com 30 PSI de pressão nos pneus
aBJraços TT
[/quote]
O pessoal anda muito desatento!!!
nem repararam que o meu racionio foi totalmente ao contrário : :
pois o jipe tem que marcar mais do que deve estar realmente a andar ;D ;D
[quote author=rabbit link=topic=274.msg27912#msg27912 date=1305840385]
Andry podes meter os 35 à vontade assim como assim estas sempre a desmanchar qq coisa e o centro de gravidade só influencia se o BJ estiver em andamento. ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço Gozão
[/quote]
diz_laugh diz_laugh
olha que não, o meu por enquanto não larga peças nem rebentas tubos ;D ;D é muito fiável, ao contrario de muitos charutos que por ai andam
As contas da diferença no conta kilómetros dos 33" para os 35" será +6%.
Por outro lado não te esqueças que os teus pneus 33" já têm algum desgaste enquanto os 35" que meteres ainda terão o rasto todo (considerando que serão novos claro...).
Se já estás a marcar +5% vais ter de compensar pelo menos 11% :-\
Pensa seriamente em vender esse xaruto remendado ;D e comprar um jipe em condições.....heheheeh
[quote author=PMike link=topic=274.msg27916#msg27916 date=1305840839]
As contas da diferença no conta kilómetros dos 33" para os 35" será +6%.
Por outro lado não te esqueças que os teus pneus 33" já têm algum desgaste enquanto os 35" que meteres ainda terão o rasto todo (considerando que serão novos claro...).
Se já estás a marcar +5% vais ter de compensar pelo menos 11% :-\
Pensa seriamente em vender esse xaruto remendado ;D e comprar um jipe em condições.....heheheeh
Abr.
PMike
[/quote]
Pois, se calhar lá terei de fazer o mesmo que tu, vender o charuto :P :P :P diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh
na brinca
Eu que estava todo contente que era menos uma coisa para me chatear e agora esses 11%
acho que vou ter de comer muitos dentes ao carreto ;D ;D
Comment