Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Quem ficar com esse motorzinho fica bem servido... []

força...vai ficar um tópico muito interessante..ainda mais saído dessa casa...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=274.msg44948#msg44948 date=1327275677]
      Quem ficar com esse motorzinho fica bem servido... []

força...vai ficar um tópico muito interessante..ainda mais saído dessa casa...

abraço
      [/quote]

Boas,

É verdade, vamos a ver se entretanto o motor encontra novo dono e depressa pois o espaço na garagem é cada vez menor [>] [>]

Quem tiver interessado comunique [smile rir-se] e já agora a caixa também hehehe

Entretanto surgiu uma novo charuto lá em casa e já estou a ver para onde vai o KZT...depois boto fotos [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Aqui está o novo charuto [smile rir-se] [smile rir-se]

Como o burro morreu, agora terá de ser uns cavalos a puxar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

À partida a transmissão vai ser ligada directa....na frente nem vai levar rodas pois vai andar sempre a sacar cavalo []

P.S: O motor já está fora [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Lolada!

Muito bem! [smile rir-se] [smile rir-se]

Quando vamos dar uma volta?

abraço retro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg45040#msg45040 date=1327368108]
            Boas,

Aqui está o novo charuto [smile rir-se] [smile rir-se]

Como o burro morreu, agora terá de ser uns cavalos a puxar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

À partida a transmissão vai ser ligada directa....na frente nem vai levar rodas pois vai andar sempre a sacar cavalo []

P.S: O motor já está fora [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
            [/quote]

LOLOLOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]LOLOLOLOLLOL

quando quero ver aquele amor meu, pego no burrito e lá vou eu [smile rir-se] [smile rir-se]

Dá-lhe giz [8)]
            CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Boas Mestre André,

Que granda maquinão...o verdadeiro KZJ1000 [] [] []

Abraço carroceiro
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] fonix....quanto mais vejo estes srs a perder tempo com invenções na garagem e os charutos parados (como o meu [>] [>]) mais vontade me da de pegar no meu e fazer companhia ao Mr Green...curtir...curtir...curtir...

eu ja nao sento o cu no bj ha 6 anos...pois é...como o tempo passa.... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=274.msg45051#msg45051 date=1327400476]

eu ja nao sento o rabinho no bj ha 6 anos...pois é...como o tempo passa.... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

[/quote]

Eu bem te disse para apertares contigo.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Acho que o burro era eu se mete-se ali aquele motor [smile rir-se] [smile rir-se]

KZJ1000 [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Armstrong, se todos os dias apertasses um parafuso já tinhas o charuto a andar [] []

espero que o meu esteja pronto daqui a 3/4 meses....ou melhor se confirmar-se o convite acho que o bj vai fazer de carro dos noivos [huhuhuh] e ai terei de ter mesmo o jipe a andar!

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Agora sim deixou de ser BJ40 [smile rir-se [smile rir-se] agora por enquanto vai ser um J40 [8)] [8)]

agora venha o KZT [8)]
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X