Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Podias por 2 sinoblocos daqueles, paralelos um ao outro mas em posição perpendicular ao que vemos na foto (na mesma posição do apoio da frente).

Foi só uma sugestão [:-X]

Cump.

Comment

Correto André! É uma hilux 4x2!

Abraço!
      KZJ70 VX
      BJ40

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg47300#msg47300 date=1331131915]
        [quote author=Fagundes link=topic=274.msg47234#msg47234 date=1331064001]
        Boas

Cá estão as fotos:

...
        ...
        ...

Abraço!!
        [/quote]

Boas,

Muito obrigado pelas fotos [8)] [8)] [8)]

assim já deu para perceber que este não é o apoio que eu gostava que fosse [:'(] [:'(]

Esta hilux é 4x2, correcto???

Alguém que tenha uma 4x4 que possa tirar umas fotos eu agradecia [smile rir-se] [smile rir-se] ou então que me confirme se o apoio da hilux 4x4 é igual a este???

Obrigado

aBJraços TT
        [/quote]

Boas,

O apoio da hilux 4x4 não é igual ao da 4x2, mas é bastante parecido com esse da foto Andry. Não tenho por aqui a minha pick-up, mas no fim de semana arranjo uma fotografia do apoio.

Cumps
        VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Boas SMartins,

hehehe estava mesmo a redigir uma PM para te enviar a pedir isso mesmo [smile rir-se] [smile rir-se]

Fico então a aguardar uma foto à maneira [8)] [8)]

Se na altura tiveres uma fita métrica e poderes medir +- a distancia entre os furos era mesmo 5****

Muito Obrigado [] []

Ainda bem que o forum existe [8)] [8)] [8)]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=274.msg46677#msg46677 date=1330097844]
            [quote author=Nilde link=topic=274.msg46670#msg46670 date=1330089128]
            está combinado , em que localidade fica a vossa garagem ou adega como quiserem [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
            [/quote]

Ahhh

Garagem? [:-\]

São várias! [smile rir-se] [smile rir-se] Somos prevenidos. Se acontecer algum cataclisma e uma das garagens ficar soterrada, ou inundada, recorremos a outra! [smile rir-se] [smile rir-se]

Ás vezes é dificil decidirmo-nos por qual usar! [] []

Não te preocupes com isso. Em algum sítio de Lisboa ou arredores havemos de aterrar! [] []

abraço na boa
            [/quote]
            Não entendo nada de soldas, nem de mecanica, mas estou disposto a aprnder. ahahahaha
            Levo minis ou vinho?
            (ambas, claro. ahahahaha)
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

boas jorge , e melhor levares vinho , minis , martini cola gelo fruta açucar e mais umas tantas coisas , que eu trato de fzer uma sangria á maneira [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Estou empenhado em vos ensinar a soldar a Tig

abraço daniel sardinha

Comment

Boas,

E ferro fundido orientas-te a soldar ??? [smile rir-se] [smile rir-se]

já estive a falar com um cota e segundo parece vou demorar umas horas a soldar a alavanca da caixa de transferencia [:-[

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

sim andry , eu trato te disso quando for ai, mas precisava de uns ingredientes tais com um balde de areia fina bem seca ou cinza , eletrodos de ferro fundido , uma rebarbadora e um maçarico para o pré aquecimento , para ter uma boa solda de ferro fundido é preciso isso .
                  Se não arranjares isso manda-me a peça que eu levo-ta pronta

abraço daniel sardinha

Comment

[quote author=Nilde link=topic=274.msg47397#msg47397 date=1331239923]
                    boas jorge , e melhor levares vinho , minis , martini cola gelo fruta açucar e mais umas tantas coisas , que eu trato de fzer uma sangria á maneira [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Estou empenhado em vos ensinar a soldar a Tig

abraço daniel sardinha
                    [/quote]
                    ahahahahaha
                    Na boa, manda a lista que eu ponho a maria a fazer as compras.lol
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=Nilde link=topic=274.msg47402#msg47402 date=1331241812]
                      sim andry , eu trato te disso quando for ai, mas precisava de uns ingredientes tais com um balde de areia fina bem seca ou cinza , eletrodos de ferro fundido , uma rebarbadora e um maçarico para o pré aquecimento , para ter uma boa solda de ferro fundido é preciso isso .
                      Se não arranjares isso manda-me a peça que eu levo-ta pronta

abraço daniel sardinha
                      [/quote]

Este homem não existe... isso é que é espírito!

Mas eu acho que não devemos abusar senão ficas o tempo todo a soldar e a gente quer te emborrachar, assim não vai dar! [8)]
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X