Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=Jose Maria link=topic=274.msg49891#msg49891 date=1334137086]
    54 mm
    [/quote]

Boas,

Externo, certo???

Obrigado

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Mais umas fotos dos desenvolvimentos [8)]

os suportes do intercooler

depois legou um caquilho em aluminio....fotos do aspecto final

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Depois voltei um pouco atrás e estive a lavar a bomba central de travões para depois montar tudo e deixar de ter tantas peças espalhadas pela oficina.

Antes de lavar!

aqui já as peças lavadas! Amanha é dia de montar...

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

sim
          54mm esterior
          como montas o ic á frente leva mais tubo não deves por muito diametro
          como vais fazer e muito bem tudo em inox 54mm é a medida mais sençata para os 3.000cc e mais facil para curvas, não ligues aos outros betaites [smile rir-se] [smile rir-se]
          o trabalho da ovelha negra além de ficar caro e trabalhoso, ficou muito feio cheio de emendas, uma vergonha total [smile rir-se] [smile rir-se]
          em silicone só precisas de 2 curvos 60?-54 e uma emenda de 54, o resto tudo inox com curvas e meias curvas
          não alteres os bocais do ic fica mais caro e na ganhas nada com isso
          existe 57mm mas mais deficil pra asseçórios
          depois á 60,3mm mas para os 3.000cc e ic á frente é demais
          o asseçorio pra ligar na admissão não percas tempo com isso, fala com o TTL penço que te vende essa peça em aluminio maquinado já para tubo de 54mm, já vi uma peça dessas fica perfeito depois todo o inox soldado a Tig rebarbado e polido fica uma trabalho profissional nem se nota qualquer emenda e muito mais fiavel e barato que aquele estendar do ovelha [smile rir-se] [smile rir-se] eu tinha vergonha de levantar aquele capô [smilerir-se] [smile rir-se]
          pinga tudo a eletrodo e manda cá pro meu vizinho Nilde que ele em 15minutos faste uma coisa pró
          se me tratarem bem eu também ajudo o pessoal, tu até mereces
          á tempos o musico da banda flc foi arrogante com um comentario meu agora vai ter de se coçar com a eletronica [smile rir-se] [smile rir-se] nem com minis lhe vou perduar [smile rir-se] [smile rir-se]
          quero ver isso aqui no Diverlanhoso
          vãome cair todos em cima agora é que vou irradiado [>] [>] [>]

Comment

Boas Jose Maria,

Estou a ver que o teu objectivo aqui è mesmo destabilisar e mandar bitaites por tudo quanto é lado!

Pode-se e deve-se dar opiniões sobre os diversos assuntos pois o forum serve para isso mesmo, mas agora para quem ainda nem sequer se apresentou no forum, nem sei se tem ou não jipe, não sei se tem alguma coisa debaixo do capon, e fala assim dessa maneira não é sem dúvida o espirito que se vive aqui nesta casa!

Por mais conteudo e informação importante possa ter um post, mensagens destes tipo eu despenso do meu tópico! e também do forum!!!

Este fórum serve para ajudar uns aos outros e não para ajuste de "contas"....

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Andry,

Voltaste atras para lavar a bomba ou comsultar aquelas paginas do jornal? []

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=274.msg50220#msg50220 date=1334391413]
                sim
                54mm esterior
                como montas o ic á frente leva mais tubo não deves por muito diametro
                como vais fazer e muito bem tudo em inox 54mm é a medida mais sençata para os 3.000cc e mais facil para curvas, não ligues aos outros betaites [smile rir-se] [smile rir-se]
                o trabalho da ovelha negra além de ficar caro e trabalhoso, ficou muito feio cheio de emendas, uma vergonha total [smile rir-se] [smile rir-se]
                em silicone só precisas de 2 curvos 60?-54 e uma emenda de 54, o resto tudo inox com curvas e meias curvas
                não alteres os bocais do ic fica mais caro e na ganhas nada com isso
                existe 57mm mas mais deficil pra asseçórios
                depois á 60,3mm mas para os 3.000cc e ic á frente é demais
                o asseçorio pra ligar na admissão não percas tempo com isso, fala com o TTL penço que te vende essa peça em aluminio maquinado já para tubo de 54mm, já vi uma peça dessas fica perfeito depois todo o inox soldado a Tig rebarbado e polido fica uma trabalho profissional nem se nota qualquer emenda e muito mais fiavel e barato que aquele estendar do ovelha [smile rir-se] [smile rir-se] eu tinha vergonha de levantar aquele capô [smilerir-se] [smile rir-se]
                pinga tudo a eletrodo e manda cá pro meu vizinho Nilde que ele em 15minutos faste uma coisa pró
                se me tratarem bem eu também ajudo o pessoal, tu até mereces
                á tempos o musico da banda flc foi arrogante com um comentario meu agora vai ter de se coçar com a eletronica [smile rir-se] [smile rir-se] nem com minis lhe vou perduar [smile rir-se] [smile rir-se]
                quero ver isso aqui no Diverlanhoso
                vãome cair todos em cima agora é que vou irradiado [>] [>] [>]
                [/quote]

Ó andry, desculpa lá o meu off topic, mas para quem tem tanto conhecimento, começou logo mal na sua formação.

diametro
                sençata
                deficil
                facil
                betaites
                asseçórios
                asseçorio
                estendar
                faste
                perduar
                vãome

Alguns exemplos da excelente escolaridade, mas isso é o menos grave. Poderia abrir um tópico em homenagem do género "Onde está o erro?", mas não o faço porque existem mais membros que também têm problemas de escrita. A diferença é que os pais deram-lhe uma boa educação em casa.

Quanto ao convite para te tornares sócio (ou será para renovar as cotas???) esquece lá isso. De fora estás melhor. Só espero que não sejas ninguém que quando está ao pé de mim e outros membros e sócios, é uma coisa e depois anda a fazer coisas destas... Outros com essa atitude já foram advertidos e auto excluiram-se pela vergonha.

Vamos lá ver se não és o próximo.

Quando motrares as tuasmaquinas depois vemos os estendais que para aí tens! [smile rir-se]

abraço matarruano
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

muito obrigado pela recepção, não volto a incumodar
                  não vou comentar porque não quero estragar este escelente topico
                  bons trabalhos

Comment

Caro José Maria, ou não...

Consultando todos os teus posts, e pelo que apregoas, os teus conhecimentos são vastos e bem consolidados e vão desde a mecãnica, soldadura, electrónica, programação!!!!!!! Em suma- a verdadeira enciclopédia...

Mas depois de ver as tuas últimas mensagens realmente penso que a tua atitude tem sido desestabilizadora, provocadora e derrotista e ás vezes até insultuosa para alguns membros deste Fórum. Penso até que escreves com erros propositadamente para desviares atenções e talvez esconder a tua verdadeira identidade.

Estarei enganado????????? Talvez, mas só o poderemos realmente confirmar se te apresentares ao pessoal e partilhares realmente a tua máquina e as tuas experiências.

Abr.
                    PMike

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=274.msg50230#msg50230 date=1334401484]
                      muito obrigado pela recepção, não volto a incumodar
                      não vou comentar porque não quero estragar este escelente topico
                      bons trabalhos
                      [/quote]

Foste muito bem recebido! Se é para continuares com o tipo de registo como o do teu post anterior, não necessitas de te incomodar e estragar tópicos, excelentes ou não.

É pena que estas coisas tenham de acontecer. Era perfeitamente escusado.

Abraço agradecido
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X