Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Boas,

Obrigado pelas comentários [smile rir-se] [smile rir-se]

Efectivamente este é o bj40 mais rápido do meu bairro [smile rir-se] [smile rir-se] mas também só hà este [huhuhuh] [:-X] [:-X]

Claro que o andar nem parece um bj40, mas também não está nada de outro mundo [8)] [8)]

Agora estou é com um problema e não sei como vou fazer na viagem para o norte [:'(] [:'(] é que o espelho do condutor começa a dobrar com a deslocação do ar e à pouco a 155 km/h no quadrante era impossivel segurá-lo [] [] []

Apesar de estar a andar ainda muito falta para acabar pois muitas coisas ainda estão por melhorar.

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Fita cola!! Testado e aprovado até aos 210+-. []

Comment

Mete cianolite na rotula. Ela infiltra-se e isso já não abana! [smile rir-se]

abraço colado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg54332#msg54332 date=1339724881]
          Boas,

Obrigado pelas comentários [smile rir-se] [smile rir-se]

Efectivamente este é o bj40 mais rápido do meu bairro [smile rir-se] [smile rir-se] mas também só hà este [huhuhuh] [:-X] [:-X]

Claro que o andar nem parece um bj40, mas também não está nada de outro mundo [8)] [8)]

Agora estou é com um problema e não sei como vou fazer na viagem para o norte [:'(] [:'(] é que o espelho do condutor começa a dobrar com a deslocação do ar e à pouco a 155 km/h no quadrante era impossivel segurá-lo [] [] []

Apesar de estar a andar ainda muito falta para acabar pois muitas coisas ainda estão por melhorar.

aBJraços TT
          [/quote]

Um BJ40 a andar a 155 kmh... a BLASFÉMIA!!

Tens que ver que quando esses espelhos foram feitos, a Toyota sabia que o carro NUNCA chegaria a essa velocidade. OS meus a 80 já ficam a olhar pra todo o lado menos onde eu preciso! [smile rir-se] [smile rir-se]

E parabéns na alteração da máquina.
          Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
          BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Afinal 155 km/h no quadrante deve andar perto dos 140 e os 145 km/h reais...

Estou a ver que o carreto que lhe meti de 15 dentes faz muita diferença [8)] [8)] [8)]

Vou aperta-lhe um pouco os parafusos do espelho pode ser que se segure [] []

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

145km/h f***-se que grande máquina...

Desejo-te um bom fim de semana a fazer o teste drive à máquina

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg54349#msg54349 date=1339766641]
                [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Afinal 155 km/h no quadrante deve andar perto dos 140 e os 145 km/h reais...

Estou a ver que o carreto que lhe meti de 15 dentes faz muita diferença [8)] [8)] [8)]

Vou aperta-lhe um pouco os parafusos do espelho pode ser que se segure [] []

aBJraços TT
                [/quote]

Pedias ao "nilde" que te soldasse isso. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas, muitos parabéns pelo projecto...está 10 estrelas....cuidado com o pé...

um abraço

Comment

E as viagens até ao evento FLC ? A máquina aguentou-se ?
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Parabéns pela conclusão desta fase do projecto e pelos 1500 posts.. e não te preocupes com o espelho a essa velocidade... preocupa-te com o para brisas, as borrachas não foram pensadas para essas velocidades e o coeficiente de penetração do bj é nulo , é mais Barreira à penetração, e a area de vidro é muito grande para a moldura onde encaixa.
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X