Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Guardião"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Guardião"

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=277.msg88892#msg88892 date=1385141027]
    Juntem aí uma posta, ou melhor uma hilux verde que assim sempre tenho companhia para finalmente conhecer aquele cantinho português! [8)]
    [/quote]

claro que sim o mdtt paga o almoço a todos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=277.msg88901#msg88901 date=1385151452]claro que sim o mdtt paga o almoço a todos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Pronto, é já este domingo neh??? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Na brinca, acho que o Vítor já tem filhos que chegue!! [smile rir-se]
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Nilde link=topic=277.msg88901#msg88901 date=1385151452]

claro que sim o mdtt paga o almoço a todos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Ainda vamos fazer aqui um mini (mega) encontro

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quantos mais melhor

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

não seria melhor ter pingado com o colector no seu lugar junto com o motor ? para poderem jogar com o filtro de ar e etc ?!!

abraço

Comment

sim mas o motor está longe , e ele agora ve se dá ou não

Comment

Acho um bocado longe o turbo.

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

Tinha alterado o colector

[] [] [] [] [] [] []

Agora sim vai aparecer fotos da maquina.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Esta é mais uma parelha do catano. Machine

Um grande abraço ao guardião
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=MD TT link=topic=277.msg115237#msg115237 date=1425506993]
                  Acho um bocado longe o turbo.

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

Tinha alterado o colector

[] [] [] [] [] [] []

Agora sim vai aparecer fotos da maquina.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                  [/quote]

pois também concordo, nao pelo turbo estar longe, mas porque era mais fácil e fiável alterar o colector...

abraço

Comment

Espero que estes tipos estejam todos errados e essa alteração esteja bem feita pois eu fiz quase a mesma coisa á excepção do tubo direito que aperta ao turbo (o meu ficou mais baixo, com a parte quente mesmo ao lado do original e assim posso aproveitar o escape tal como estava).

Apenas acho que essa curva fica demasiado frágil e pode partir com as vibrações, penso que devias soldar uma barra ao tubo e de modo a apertar no colector (deve ter lá sitio com rosca). No meu caso fiz assim:

Abraço e parabéns pelo Guardião que cada vez está melhor...
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                    X