Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"

[quote author=vigar521 link=topic=32490.msg67809#msg67809 date=1357080324]
    [quote author=vitor vx_d4d link=topic=32490.msg67773#msg67773 date=1357005557]
    Que curioso, o meu Bj é QO de matricula, mas tem o 3B, será possivel que tenha saido no mesmo ano os dois motores ?
    [/quote]

Pois nao faço ideia, mas sei que no meu jipe esse é mesmo o motor original, e nao tinha lógica alterar de um 3b para o vm.
    O meu é de maio de 88, pode ser que ai é que começaram a usar o motor vm.
    Cumprimentos
    [/quote]

O meu é de Agosto de 88 [smile rir-se], pois passar de um 3B para VM, nem tinha classificação [smile rir-se], apesar de o VM ter uma performance superior ao 3B.

pois pelos classificados já vi que coexistiram as duas motorizações.
    Land Cruiser para sempre.

Comment

Benvindo à caravana Land Cruiser vigar521 []

O jipe está com óptimo aspecto..vai mostrando essas novidades [8)]

Lamento mas em relação à questão que colocas de seguros, só posso aconselhar umas pesquisas na net, e fazeres umas simulações...

Abraço apresentado

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

De seguros, sendo para utilizaçao esporádica, o mais em conta que conheço é a vitorinos seguros, http://www.vitorinos.pt/home.asp tenho lá o seguro da moto4 e de um clássico, e foi o mais barato que encontrei e sem restriçoes de quilometros ou dias de utilização... Apenas exigem o comprovativo que outro seguro do mesmo proprietário para demonstrar que é segundo veículo, e todo o processo é tratado pela net.

Cumps

Comment

Bemvindo ao forum,

Vê-se que o jipe está bem estimado. Em relação a seguros, pelo que andei a pesquisar, mais barato, Vitorino seguros.

Cumptt

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=32490.msg67820#msg67820 date=1357122514]
            De seguros, sendo para utilizaçao esporádica, o mais em conta que conheço é a vitorinos seguros, http://www.vitorinos.pt/home.asp tenho lá o seguro da moto4 e de um clássico, e foi o mais barato que encontrei e sem restriçoes de quilometros ou dias de utilização... Apenas exigem o comprovativo que outro seguro do mesmo proprietário para demonstrar que é segundo veículo, e todo o processo é tratado pela net.

Cumps
            [/quote]

Comigo passou-se igual, e foi o mais barato que encontrei.

Bem vindo a esta casa. E já agora faz-te sócio ! [smile rir-se]
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bem vindo

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas, ora bem vindo ao forum....casa universal dos land cruiser [smile rir-se]

parabéns pela maquina, encontra-se em perfeito estado de conservação...

pena o motor...mas pronto ja se sabe....

abraço

Comment

Obrigado a todos mais uma vez.
                  Em relação ao seguro ja entrei em contacto com os senhores da vitorinos, agora é esperar pela resposta.
                  Como o jipe por agora esta parado aproveitei para pintar os parachoques, e estou a procura do autocolante lateral.
                  De resto por enquanto não ha mais alteraçoes.
                  Ha e alguem sabe onde encontro capas em napa para os bancos?
                  Cumprimentos.

Comment

Boas Gerson! Bem vindo a esta casa e obrigado por partilhares a tua máquina com o resto dos viciados em TLC's! [smile rir-se]

Força nessa apresentação do bólide e vai contando as histórias, aventuras e desventuras tuas a bordo do "Brutinho" []

abraço bem vindo
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32490.msg67829#msg67829 date=1357139367]
                      Comigo passou-se igual, e foi o mais barato que encontrei.

Bem vindo a esta casa. E já agora faz-te sócio ! [smile rir-se]
                      [/quote]

Mas como consigo fazer me socio? Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X