Re: BJ73 - 1988 - "o Brutinho"
[quote author=vigar521 link=topic=32490.msg67809#msg67809 date=1357080324]
[quote author=vitor vx_d4d link=topic=32490.msg67773#msg67773 date=1357005557]
Que curioso, o meu Bj é QO de matricula, mas tem o 3B, será possivel que tenha saido no mesmo ano os dois motores ?
[/quote]
Pois nao faço ideia, mas sei que no meu jipe esse é mesmo o motor original, e nao tinha lógica alterar de um 3b para o vm.
O meu é de maio de 88, pode ser que ai é que começaram a usar o motor vm.
Cumprimentos
[/quote]
O meu é de Agosto de 88 [smile rir-se], pois passar de um 3B para VM, nem tinha classificação [smile rir-se], apesar de o VM ter uma performance superior ao 3B.
pois pelos classificados já vi que coexistiram as duas motorizações.
[quote author=vigar521 link=topic=32490.msg67809#msg67809 date=1357080324]
[quote author=vitor vx_d4d link=topic=32490.msg67773#msg67773 date=1357005557]
Que curioso, o meu Bj é QO de matricula, mas tem o 3B, será possivel que tenha saido no mesmo ano os dois motores ?
[/quote]
Pois nao faço ideia, mas sei que no meu jipe esse é mesmo o motor original, e nao tinha lógica alterar de um 3b para o vm.
O meu é de maio de 88, pode ser que ai é que começaram a usar o motor vm.
Cumprimentos
[/quote]
O meu é de Agosto de 88 [smile rir-se], pois passar de um 3B para VM, nem tinha classificação [smile rir-se], apesar de o VM ter uma performance superior ao 3B.
pois pelos classificados já vi que coexistiram as duas motorizações.
]
]
Comment