Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Viva pessoal.

Como podem constatar o acordo realizado entre o Clube FLC e São Pedro, foi cumprido á risca. Chuva grossa até sexta feira e um espectacular dia de sol no Domingo. []

Parece que Zéfiro è que não consegue dar um jeito à ventoinha e vamos ter uma "ligeira brisa". []

Por isso seus molengões, não têm desculpa para se baldarem a este evento que tem todas as condições para ser memorável. []

abraço lançado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Por motivos de saúde, não meus, mas de uma pessoa que me é muito próxima, não me é possível estar presente. Tenho pena, porque estou com o flc quase desde o primeiro minuto. Ha-de haver muitos mais encontros para puder estar presente. Vou estar com vocês no pensamento.
      Grande abraço
      David Valverde
      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

O Botijah portouse bem na viagem ja se encontra em terras mais a sul []

Desculpem me o offtopic

Comment

Bom passeio, malta!

Não se esqueçam das fotos! Muuuuitas fotos!

[]

Comment

[quote author=David Valverde link=topic=32533.msg71967#msg71967 date=1361630700]
            Por motivos de saúde, não meus, mas de uma pessoa que me é muito próxima, não me é possível estar presente. Tenho pena, porque estou com o flc quase desde o primeiro minuto. Ha-de haver muitos mais encontros para puder estar presente. Vou estar com vocês no pensamento.
            Grande abraço
            David Valverde
            [/quote]

Pois, David. Já soube do acontecido. É preciso é calma. Um forte abraço para toda a familia!

Outras opurtunidades virão! É preciso é saúde! []

abraço com força
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Hoje já se viu um Land cruiser BJ40 do Norte.

Passou por mim e viu-o de relance em Aveiras de Cima! Passada cerca de uma hora a malta que andava a verificar e limpar o track uma ultima vez confirmou a minha suspeita. []

abraço maravilha

Comment

Bom dia Pessoal,

O Fórum Hoje faz o seu 7º Aniversário e daqui nada começa o passeio em Valada.

Para os membros que não poderam ir ao evento poderão seguir o trajecto que será feito aqui:

http://fms.ws/BCqP6/38.74129N/9.01501W

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Bom dia malta , desejo um otimo passeio a todos e que tudo corra pelo melhor

FELIZ ANIVERSSARIO FLC

PS tratem de atascar esse porkys [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Bom dia :

Um feliz aniversário ao FLC e um excelente passeio para todos, que corra tudo pelo melhor que a organização merece. Divirtam- se!!! E comam uma fatia de bolo por mim.

P.S. Axf não atasques o 95 outra vez!!! Senão a serie 90 fica mal vista, na lama dá-lhe gás!!!

Abraço do Mouro
                    Toyotas land cruiser...
                    Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

parabéns companheiro.... [smile rir-se]

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X