Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

La estaremos []
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Infelizmente não vai dar, fica um pouco longe . Para uma proxima [:'(] Abraço

Comment

Boas, em principio vou [smile rir-se] [hmmm] mais para a frente dou a certeza!

Abraço Hugo

Comment

Boas Pessoal,

Toca a reservar essa data na vossa agenda pois gostaríamos de ter o maior numero de membro possível.

Aos que são de mais longe, nada como combinarem com mais pessoal e juntarem-se em menos jipes e dividem as despesas [smile rir-se] [smile rir-se]

Vão ver que é sem duvida uma excelente opção, pois além de ficar me conta na carteira será uma excelente oportunidade para o pessoal se conhecer melhor!

Mais pormenores do evento serão indicados entretanto [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas, 1º Parabens e boa sorte para este clube/forum de uma grande marca TOYOTA. Quanto á comparênia no aniversário vou ver se é possível ,é sempre bom ter motivo para sair no meu PAJERO (calma também tenho 1 TOYOTA-- rasteirinho-- na garagem lol.) espero pelo programa mais detalhado , fico atento. Sergio Vicente - Leiria

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32533.msg68674#msg68674 date=1358022241]
              boas malta , gostaria de estar presente , mas como não se pode ir a todas e tambêm vou esperar para ter um carro operaçional

quem sabe para a proxima .

abraço
              [/quote]

Tens a certeza que não queres vir? [:'(] Põem-te ao fresco e faz o favor de vir provar o bolo de aniversário!

abraço em falha
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=sergio vicente link=topic=32533.msg68737#msg68737 date=1358097735]
                Boas, 1º Parabens e boa sorte para este clube/forum de uma grande marca TOYOTA. Quanto á comparênia no aniversário vou ver se é possível ,é sempre bom ter motivo para sair no meu PAJERO (calma também tenho 1 TOYOTA-- rasteirinho-- na garagem lol.) espero pelo programa mais detalhado , fico atento. Sergio Vicente - Leiria
                [/quote]

Podes vir de Pagero, Land Cruiser ou de bicicleta! [smile rir-se] Serás muito bem vindo!

abraço bem vindo
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32533.msg68738#msg68738 date=1358098562]
                  [quote author=Nilde link=topic=32533.msg68674#msg68674 date=1358022241]
                  boas malta , gostaria de estar presente , mas como não se pode ir a todas e tambêm vou esperar para ter um carro operaçional

quem sabe para a proxima .

abraço
                  [/quote]

Tens a certeza que não queres vir? [:'(] Põem-te ao fresco e faz o favor de vir provar o bolo de aniversário!

Com muita pena minha , e como já referi não poosso ir a todas , gosto muito desta malta do FLC que é uma familia do qual eu tenho o orgulho de pertencer . E tambem esse dia é o aniversário da minha mae .

mas prometo estar presente pelas terras do demo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

grande abraço e parabens pelo exelente trabalho que teem feito PARABENS FLC [bjos]

Comment

Para já ainda não faço a minha pré-reserva porque tenho que falar com a Maria...mas vou seguir com atenção os detalhes deste evento e farei um esforço para estar presente...
                    http://asaventurasdooriginal-frontera23td.blogspot.com/

Comment

espero poder ir
                      Podia ter outro jipe mas não era a mesma coisa

Comment

A trabalhar...
                      X