Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 7º Aniversário do Fórum Land cruiser - Evento Clube FLC

Pessoal do Norte, toca a juntarem-se em alguns jipes e venham fazer uma visita aqui ao pessoal [smile rir-se] [smile rir-se]

E do Sul, Alentejo, Vimioso [smile rir-se] [smile rir-se] tambe......metam-se nesses canhões cheios de teias de aranha e venham rumo a Valada [8)] [8)]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Aqui vai o Cartaz com os patrocínios actualizados [smile rir-se] [smile rir-se]

Assim que puder será colocado a lista de ofertas de cada um dos patrocínios.

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Estava aqui a ver,.... [:-\] mas o amigo Rosas ainda não é sócio? [chocadoo] [chocadoo]

"Está a falhar com style!" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço indesculpável
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32533.msg70929#msg70929 date=1360704318]
          Lugar arranjas! []

Mas vê lá se vens de TLC. De preferência no teu. Podes mandar vir num reboque uns dias antes e ficas com as mangas de eixo montadas! [smile rir-se]

abraço cada vez mais simples
          [/quote]

estás lá....mais umas arestas...e tá ok [smile rir-se]

uns videos e o ovelha a andar....e tamos no caminho certo....

abraço []

Comment

Um abraço de Brasilia.
            Parabens e que se divirtam bem.

Abraços.

Comment

Bom dia. Epah, eu gostava bastante de ir, tanto pelo preço apelativo como o facto de puder ver todas as máquinas que tenho visto aqui virtualmente e sem dúvida conhecer um bocado melhor o pessoal []

O grande problema é que isso fica longe para mim, sou de leiria e nem o gasóleo nem as portagens são baratas [:'(]

Alguém aqui da zona de leiria vai?

Cumprimentos.
              KZJ90: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32020.0.html

Comment

Eu sou da zona de aveiro e estou a fazer tudo para ir, é vdd que fica um bocado caro mas não é sempre...

Comment

[quote author=Niadafé link=topic=32533.msg70959#msg70959 date=1360751077]
                  Um abraço de Brasilia.
                  Parabens e que se divirtam bem.

Abraços.

[/quote]

Parece-me que vou festejar o aniversário do fórum aqui no Braziu!!!.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Basta o amigo Niadafé aparecer em Palmeiras de Goiás!!! []
                  CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Boas,

Este seria sem duvida um bom passeio para eu voltar às lides, mas não tenho coragem de enfiar com o Smurf no mato enquanto tiver a suspenção de origem e o pneuzinho de ir à missa!

Certamente que no final do passeio ficaria com alcunha de trenó (de tantas vezes ser rebocado), ou de arrastadeira por andar sempre com o papo pelo chao [smile rir-se]

Acreditem que gostava muito de participar, mas terá de ficar para uma próxima oportunidade.

Abraço.

Comment

[quote author=Martins link=topic=32533.msg71016#msg71016 date=1360786874]
                      Boas,

Este seria sem duvida um bom passeio para eu voltar às lides, mas não tenho coragem de enfiar com o Smurf no mato enquanto tiver a suspenção de origem e o pneuzinho de ir à missa!

Certamente que no final do passeio ficaria com alcunha de trenó (de tantas vezes ser rebocado), ou de arrastadeira por andar sempre com o papo pelo chao [smile rir-se]

Acreditem que gostava muito de participar, mas terá de ficar para uma próxima oportunidade.

Abraço.
                      [/quote]

Orra aqui está uma desculpa como deve ser....

[smile rir-se] [smile rir-se]

o percurso segundo sei faz-se mesmo com pneus de ir a missa ... e ser rebocado não é vergonha nenhuma....ninguem que se meta nestas lides pode dizer que nunca o foi... e aproveitavas o conbibio e o almoço...
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X