Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

dicas pessoal

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: dicas pessoal

quem vê caras não vê corações...

Geralmente quem trata bem os interiores assim, não costuma se desleixar com a mecanica... mas eu ja acredito em tudo...

desde que vi um porco a andar de bicicleta... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ja agora, quanto aos bancos da frente , esses sao muito porreirros e os de origem não devem ter os encostos de cabeça...

boa compra...

Comment

eu gosto muito, ja agora, alguem me sabe explicar para que serve as barras vermelhas no sitio da suspensão?
      cumps.

Comment

amortecedores [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32554.msg70804#msg70804 date=1360613503]
          amortecedores [smile rir-se]
          [/quote]

Iep. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço amortecido
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

mas esta alterado entao porque aqueles nao devem ser de origem. digo eu... esta mais subido?

Comment

mais subido não...sao de marca tipo koni, ou simplesmente foram pintados.....

companheiro dá me a entender que nada percebes desta poda ?!!! dava te o conselho de conduzires um bj40

e depois se gostares, leva quem percebe disso....

por aqui nao te safas....por muito boa vontade por parte da malta...é complicado falar sem ver...

boa sorte

cumprimentos

Comment

[smile rir-se] Não desmotivem o rapaz. []

Primeiro de tudo, compras um BJ40. Depois gozas o carro e depois aquilo que não gostares mudas. E mudas se quiseres, que eles também são muito bons tal e qual os japonas os fizeram.

abraço simples
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32554.msg70907#msg70907 date=1360699982]
                  [smile rir-se] Não desmotivem o rapaz. []

Primeiro de tudo, compras um BJ40. Depois gozas o carro e depois aquilo que não gostares mudas. E mudas se quiseres, que eles também são muito bons tal e qual os japonas os fizeram.

abraço simples
                  [/quote]

nada disso... desmotivação nao reina por aqui [smile rir-se] apenas bons conselhos...

abraço []

Comment

pois...eu sou da opinião do Lenhador,

Celso, experimenta primeiro antes de comprares um.

eu por acaso quando quis comprar um jipe ja sabia o que eram as suspensões mas tinha uma idei fixa de comprar um.

o primeiro que experimentei foi um UMM alter... Jurei nunca comprar um jipe... o carro não andava como eu estava á espera e era duro como

os cónos...[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

depois é que me informei melhor e apos travar conhecimento com o dono de outro stand, experimentei outro UMM normal e ate experimentei

um com motor e caixa BMW...um sonho de jipe...

entretanto fiquei a perceber a desilusão do primeiro que experimentei :

1º- era duro porque era um Trofeu com as suspenções reforçadas

2º - não andava porque eu fui sosinho e o carro ia em baixas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não desistas do jipe mas mas não vas sosinho e experimenta o carro... [] [] []

Comment

Primeiro conselho : escuta O LENHADOR, se não consegues identificar os amortecedores , os teus conhecimentos sobre o BJ40 ainda são piores que os meus.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Segundo, se fores de uma zona onde existam membros deste forum que possuam o J4. pede para te transportarem um bocado e te assistam na compra....

Podes comprar um bom jipe se souberes o que estas a fazer, e fazer um pessimo negocio se não souberes onde te vais meter....

Se fores de perto de lisboa, não te acanhes e crava uma boleia e vai ao almoço do aniversário do forum, e podes crer que aprendes mesmo muito....
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X