Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresento me como novo Membro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresento me como novo Membro

Njcruz, Obrigado pelas palavras !!

Mas sem duvida te digo este frontera penso que numca sairá de minha casa vou tentar mante lo mesmo que entre outro 4x4 ,o que será dificil porque a troica está a apertar!

Mas posso confirmar que os fronteras têm deixado pessoal de boca aberta [bjos] com as prestações em TT

Mas sem duvida adoraria ter um BJ40 com Mecanica VX molas elecodiais ,ou seja bem preparadinho ,mas ainda não está fora de questão [] alem de gostar de 4x4 adora projectos nos 4x4!

Comment

Isso está a ficar maravilha mesmo! Força na aquisição do BJ40.

Olha que anda aí uma corrente de malta que quer os BJ's de origem. Old scool e low profile. Sempre a andar, a trazer o dono para casa e mais que tud,o a envergonhar muito 4x4 com multi-aplicações. [smile rir-se]

abraço em frente
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

netcruiser, temos que combinar uma volta dominical aqui pela minha zona , e nessa voltinha podia mos dar lhe o nome : Rota Dominical da Sopa da Pedra!!!

Tu até nem és assim de mt longe de Almeirim []

Abraço

Comment

[quote author=JM (Caranguejo TT) link=topic=32558.msg69576#msg69576 date=1359117516]
          netcruiser, temos que combinar uma volta dominical aqui pela minha zona , e nessa voltinha podia mos dar lhe o nome : Rota Dominical da Sopa da Pedra!!!

Tu até nem és assim de mt longe de Almeirim []

Abraço
          [/quote]

Eu vou, mas o "Sopa da Pedra" do axf tem de ir, pois o nome a isso leva. [smile rir-se] [smile rir-se]

Já agora, não te esqueças que tens um evento aqui do fórum quase á tua porta: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32533.0.html

abraço combinado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
          X