Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Com bastante pena minha informo que não vou poder estar presente. []

Já não ha Vias Latinas... Desculpa Netcruiser... [smile rir-se]

ver se não me pregam uma partida para o Natal....
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Evento

Expodemo

Setembro, 20, 21 e 22. Três dias cheios de animação com bandas de música alternativa, espectáculos multimédia, teatro de rua com fadistas, actores e grupos locais numa coreografia em torno da obra de Aquilino Ribeiro e das gentes de Moimenta da Beira; encenações de apologia à maçã, a marca e âncora da Expodemo; ilusionistas, uma mulher-estátua, um chef de cozinha, Djs e, no domingo, 22 de Setembro, dia grande com a TVI em directo do palco principal do certame a transmitir o “Somos Portugal” durante seis horas seguidas, das 14 às 20 horas.

O programa inclui ainda umas jornadas agro-frutícolas, um festival de acordeão, concurso de maçã e de vídeo amador, duas exposições de pintura, uma delas com a obra do mestre José Rodrigues, e outra de Maria Teresa Bondoso, um parque infantil e quase uma centena de expositores a lotarem o recinto da Expodemo.

Tudo numa organização da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, que tem como parceiro principal a Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro.

Comment

bom dia a todos venho por este meio marcar a minha presença neste invento ate dia 22,um abraço

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32576.msg84061#msg84061 date=1379068092]
          ESCLARECIMENTO:

Vem o GR de LX esclarecer os seguintes pontos, que aparentemente iludem ou afligem alguns dos que se confirmam no evento "Por terras do Demo" a realizar em 22 próximo.

- Os stocks presentes na noite de Sábado/Madrugada de Domingo são para consumir até à exaustão!

- Domingo é dia de condução e por isso é reprovável que quem tenha responsabilidades de condução, por respeito ao próprio, aos ocupantes da sua viatura e terceiros, consuma bebidas alcoólicas para lá da noite de Sábado!

- Cada um é responsável pela sua condição e estado de sobriedade!

- Para aceder a algumas iguarias vinícolas, cervejeiras, de queijaria ou enchidos, cada um trás a sua faca, pão e copo sob pena de ficar a olhar!

- É imperativo que os assadores portáteis da "40 Metal Parts" estejam presentes sob pena de não haver boleia no período do evento aos responsáveis pela empresa.

- A sessão é aberta a todos os que quiserem comparecer, desde que tragam um contributo que ajude os restantes participantes a passar a noite em modo "agradável"

- Os "contributos" do ponto anterior classificam-se, do mais baixo para o mais alto, como trazer um bom portefólio de anedotas até ao limite de pagar pagar um belo jantar a todos os presentes.

Consideram-se assim esclarecidos os demais! Até lá...

abraço esclarecedor
          [/quote]

ADENDA:

É páhhh ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não levem todos anedotas senão a coisa corre mal! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço precavido
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32576.msg84070#msg84070 date=1379069721]

[/quote]

És um tretas! []

Já começo a ficar cansado de escrever: " Deixa lá fica para a próxima!" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quem perde és tu! [:P] [:P] [:P]

abraço faltoso
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=maximo link=topic=32576.msg84073#msg84073 date=1379070983]
              bom dia a todos venho por este meio marcar a minha presença neste invento ate dia 22,um abraço
              [/quote]

Viva maximo!

Serás muito bem vindo á terra de Aquilino Ribeiro. []

Já agora, quantas pessoas trazes e em que viatura vens?

abraço listado

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32576.msg84077#msg84077 date=1379071637]
                [quote author=rabbit link=topic=32576.msg84070#msg84070 date=1379069721]

[/quote]

És um tretas! []

Já começo a ficar cansado de escrever: " Deixa lá fica para a próxima!" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quem perde és tu! [:P] [:P] [:P]

abraço faltoso
                [/quote]

X infinitos+1

E já sei quem não vai receber um tóclante todo catita [:P] [:P] [:P]

Abraço baldas
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Estava a pensar estar presente, mas dois entraves prendem a minha presença, e pelo qual não vou a partida conseguir estar presente! []

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=32576.msg84082#msg84082 date=1379072627]
                    Estava a pensar estar presente, mas dois entraves prendem a minha presença, e pelo qual não vou a partida conseguir estar presente! []
                    [/quote]

David, se um dos entraves é carro, aparece que não ficas apeado!

Ahhh e vê se vens no sábado para cantares um fadinho! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço presente

Comment

em principio vou sábado á tarde, onde vai ser o ponto de encontro para a noite? []

Comment

A trabalhar...
                      X