Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Por Terras do Demo - Evento FLC - 22/09/2013 - actualizações 1ª pág.

[quote author=netcruiser link=topic=32576.msg84382#msg84382 date=1379334233]
    [quote author=tiago.a link=topic=32576.msg84372#msg84372 date=1379327529]
    Pessoal,

É mesmo necessário assinar a ficha de inscrição?

Fui hoje tirar os pontos que tinha na mau direita e ainda não consigo assinar devidamente...
    [/quote]

LOLOLOLOL Almofada de carimbo, indicador direito e com jeitinho para não rebentares os pontos, mete lá uma impressão digital! [smile rir-se] [smile rir-se] Depois vai ao Hospital buscar uma justificação! [smile rir-se] [smile rir-se]

Pede a alguém que preencha o teu nome. Basta isso devido à excepção do teu caso. :angel:

Abraço brincalhão
    [/quote]

Eu percebo a tua brincadeira mas isto está meio empenado. Vou esperar por amanha a ver se já consigo fazer algo de jeito.

Comment

Páhh é preciso levar um kit de embraiagem para cima? [chocadoo]

O Porky's já tem o Kit Aisin dele montado!

abraço em frente
      Não me digam que ainda não é desta vez que vejo essa ovelha no pasto?? Acho que há alguma coisa errada nessa casa... os porcos é que costumam ficar no curral/ chiqueiro e as ovelhas é que saem!! [:P], porque é que aí é ao contrário? [chocadoo] [chocadoo]
      Agora que tinha decidido ir a este evento para ver a ovelha ( que para mim é dos 40 que mais gosto) verifico que mais uma vez vai ficar em casa!! [>]

Óh sr. Presidente, traga lá a Ovelha que senão esse Porky´s ainda fica pelo caminho!!! [:P] ( já para não falar que nesta época de eleições andam aí Os Verdes que se vêm o rasto que ele deixa.....!) :evil: :evil:
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=32576.msg84386#msg84386 date=1379334401]
        Rabbit, queres que veja se te arranjo alojamento ?
        [/quote]

Obrigado. mas é mesmo demasiado cansativo.. se pudesse ir a meio da tarde ainda ia , mas a chegar ai as quinhentas, no outro dia nao me levantava...

Eu vou sair de manha e vou a Valença, chego as sete ou mais da tarde, guardar o carro , comer qq coisa ir buscar o tractor, carregar com as tralhas tomar um duche mudar para roupa de "passeio" entre chegar e partir eram duas horas pelo menos...

e já tou velho de mais para mil e muitooos num dia e mais quinhentos no outro e quem sabe o que a segunda me reserva...

parece que o meu patrao ve o forum e depois marca coisas para quando ha passeio...

[] []
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32576.msg84415#msg84415 date=1379341345]
          [quote author=Hugovsky link=topic=32576.msg84386#msg84386 date=1379334401]
          Rabbit, queres que veja se te arranjo alojamento ?
          [/quote]

Obrigado. mas é mesmo demasiado cansativo.. se pudesse ir a meio da tarde ainda ia , mas a chegar ai as quinhentas, no outro dia nao me levantava...

Eu vou sair de manha e vou a Valença, chego as sete ou mais da tarde, guardar o carro , comer qq coisa ir buscar o tractor, carregar com as tralhas tomar um duche mudar para roupa de "passeio" entre chegar e partir eram duas horas pelo menos...

e já tou velho de mais para mil e muitooos num dia e mais quinhentos no outro e quem sabe o que a segunda me reserva...

parece que o meu patrao ve o forum e depois marca coisas para quando ha passeio...

[] []
          [/quote]

Tudo bem. Não há espiga.

Comment

Boas,

Já fiz a minha inscrição assim como do meu acompanhante, o sócio Sérgio Santos [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ficha de inscrição e comprovativo de transferência enviados [8)]

Comment

Ficha de inscrição e comprovativo de transferência enviados. Somos 2.
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Atualizaçoes ao 1º Post. Coordenadas dos pontos de encontro.

Comment

O pessoal já pensou onde jantar sabado à noite, e o que?

Abraços

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32576.msg84506#msg84506 date=1379415998]
                      O pessoal já pensou onde jantar sabado à noite, e o que?

Abraços
                      [/quote]

Boas rosas. Julgo que será no local do acampamento. Vamos lá fazer uma tertúlia à maneira. []

Garantido mesmo é um concurso de quem saca a vareta do Rhyno mais rápido. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço maravilha
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X