Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comentários ao concurso de fotos dos membros!

Protesto contra a foto Nr 3.

segundo as regras que passo a citar " Todos os meses, cada membro que assim o desejar, pode colocar apenas uma foto do seu TLC. "

A viatura com a qual o membro Rosas se faz representar, NÃO É dele . [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

o que dizem o resto das regras, não interessa... [>] [>]

acho que deve ser eliminada. [>] [>]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ja que o dono não tira partido do que tem tira o filho e com todo o gosto

No fundo é da familia

Abraço em familia

Comment

[quote author=Rosas link=topic=306.msg86431#msg86431 date=1381330919]
        Eu é que vou ganhar
        [/quote]

Calma que vem ai uma foto do aBericaJardo a mostrar que é maquina de guerra de pesos pesados

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=306.msg86442#msg86442 date=1381334344]
          [quote author=Rosas link=topic=306.msg86431#msg86431 date=1381330919]
          Eu é que vou ganhar
          [/quote]

Calma que vem ai uma foto do aBericaJardo a mostrar que é maquina de guerra de pesos pesados

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
          [/quote]

Não me estragues a vitória

Abraço invejoso

Comment

Boas,

por falar em ganhar... Onde andam os meus premios?

Comment

[quote author=Green link=topic=306.msg86445#msg86445 date=1381335705]
              Boas,

[/quote]

Boas,

Tens toda a razão na tua observação!

A culpa de ainda não teres recebido o devido prémio é minha!

Já o poderiamos ter feito por diversas vezes, 7º Aniversário do Forum e Terras do Demo, ou até via correio, mas como sabes o prémio é constituído por produtos do forum/clube e presentemente não temos nada de novo pronto a entregar.....e desse modo sempre meti travão no assunto, pois sempre achei que não era bom modo estar a dar os restos que o forum/clube possui.

Como ando à meses para se conseguir novos produtos a preços interessantes!!!! a coisa tem-se arrastado....actualmente estamos a ter a ajuda do Nilde e finalmente vamos ter umas coisas interessantes e a preços para o nosso mercado, tal como já alguns tiveram a oportunidade de ver no evento Terras do Demo.

Fica descansado, que assim que tivermos disponivel, serás o primeiro na lista.

Mais uma vez peço desculpa!

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=armstrong link=topic=306.msg86437#msg86437 date=1381333352]
                Protesto contra a foto Nr 3.

segundo as regras que passo a citar " Todos os meses, cada membro que assim o desejar, pode colocar apenas uma foto do seu TLC. "

A viatura com a qual o membro Rosas se faz representar, NÃO É dele . [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

o que dizem o resto das regras, não interessa... [>] [>]

acho que deve ser eliminada. [>] [>]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Eu partilho a tua opinião!

Contudo, já que pode participar, se ganhar sou da opinião do Godzillaz [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=andry link=topic=306.msg86448#msg86448 date=1381336692]
                  [quote author=Green link=topic=306.msg86445#msg86445 date=1381335705]
                  Boas,

[/quote]

Boas,

Tens toda a razão na tua observação!

A culpa de ainda não teres recebido o devido prémio é minha!

Já o poderiamos ter feito por diversas vezes, 7º Aniversário do Forum e Terras do Demo, ou até via correio, mas como sabes o prémio é constituído por produtos do forum/clube e presentemente não temos nada de novo pronto a entregar.....e desse modo sempre meti travão no assunto, pois sempre achei que não era bom modo estar a dar os restos que o forum/clube possui.

Como ando à meses para se conseguir novos produtos a preços interessantes!!!! a coisa tem-se arrastado....actualmente estamos a ter a ajuda do Nilde e finalmente vamos ter umas coisas interessantes e a preços para o nosso mercado, tal como já alguns tiveram a oportunidade de ver no evento Terras do Demo.

Fica descansado, que assim que tivermos disponivel, serás o primeiro na lista.

Mais uma vez peço desculpa!

aBJraços TT
                  [/quote]

Não fazia ideia que este concurso dava direito a prémio...

Então tmbm vou ter direito a um?

Abraço premiado

Comment

Para mim o Rosas devia ganhar so pelo simples facto de ir o dono de um BJ40 dentro do carro =)

Comment

Como nunca meti nenhuma foto, posso pôr mesmo uma antiga, mas parece-me bem ter pelo menos um BJ40 representado...
                      O meu BJ40:
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                      X