Pois é pessoal passado 7 meses das minhas vacances ai em
Portugal eis que chega uma multa de estancionamento na praia... [:'(]
a questao é algo que me esta a custar digerir porque nao foi uma simples multa da
Guarda Republicana, foi pela policia Maritima e tao atenciosos que eles foram nem
deixaram papel nenhum a averter o condutor, dai que foi uma surpresa da pissa...
Este acontecido ocorreu em S. Pedro de Moel na Praia Velha, Marinha Grande-Leiria,
no caminho que vai dar ao restaurante "Pai dos Frangos"
<E eias papelada e mais papelada que eles me mandaram, dizem que infringio nao sei quantas
leis dai saiu uma multa de 249,40€
por dizerem que nao se pode andar nas Dunas , praias, reservas integrais
com veiculos motorizados...depois em anexos ainda enviaram as fotos do land cruiser como prova do acto

Dai agora me questiono...
-Será que era caso para tanto... (249.40€)? (A bem se tivessem la deixado
uma notificaçao teriam sido mais serios)
-Mais uma forma de ir dinheiro para o estado mais rapida e sem Q nem pra Q... a tal coisa
pagas e nao bufas...ja deu para ver que os Gajos andam desfomiados, mas acho que assim
nao devem ir muito longe a passar multas desta forma é complicado e se reclamamos é
mais tempo e dinheiro, como temos de andar sempre a contar os tostoes todos os dias
e veem estas surpresas....é o País que temos...
Pessoal tenham cuidado ao deixarem as viaturas nas areias
parecendo que nao....mas tambem se pagam bem dela!!!
Abraço desiludidoPt
Portugal eis que chega uma multa de estancionamento na praia... [:'(]
a questao é algo que me esta a custar digerir porque nao foi uma simples multa da
Guarda Republicana, foi pela policia Maritima e tao atenciosos que eles foram nem
deixaram papel nenhum a averter o condutor, dai que foi uma surpresa da pissa...
Este acontecido ocorreu em S. Pedro de Moel na Praia Velha, Marinha Grande-Leiria,
no caminho que vai dar ao restaurante "Pai dos Frangos"
<E eias papelada e mais papelada que eles me mandaram, dizem que infringio nao sei quantas
leis dai saiu uma multa de 249,40€
por dizerem que nao se pode andar nas Dunas , praias, reservas integrais
com veiculos motorizados...depois em anexos ainda enviaram as fotos do land cruiser como prova do acto

Dai agora me questiono...
-Será que era caso para tanto... (249.40€)? (A bem se tivessem la deixado
uma notificaçao teriam sido mais serios)
-Mais uma forma de ir dinheiro para o estado mais rapida e sem Q nem pra Q... a tal coisa
pagas e nao bufas...ja deu para ver que os Gajos andam desfomiados, mas acho que assim
nao devem ir muito longe a passar multas desta forma é complicado e se reclamamos é
mais tempo e dinheiro, como temos de andar sempre a contar os tostoes todos os dias
e veem estas surpresas....é o País que temos...
Pessoal tenham cuidado ao deixarem as viaturas nas areias
parecendo que nao....mas tambem se pagam bem dela!!!
Abraço desiludidoPt
Comment