Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MULTA NA PRAIA

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

MULTA NA PRAIA

Pois é pessoal passado 7 meses das minhas vacances ai em
    Portugal eis que chega uma multa de estancionamento na praia... [:'(]
    a questao é algo que me esta a custar digerir porque nao foi uma simples multa da
    Guarda Republicana, foi pela policia Maritima e tao atenciosos que eles foram nem
    deixaram papel nenhum a averter o condutor, dai que foi uma surpresa da pissa...

Este acontecido ocorreu em S. Pedro de Moel na Praia Velha, Marinha Grande-Leiria,
    no caminho que vai dar ao restaurante "Pai dos Frangos"

<E eias papelada e mais papelada que eles me mandaram, dizem que infringio nao sei quantas
    leis dai saiu uma multa de 249,40€
    por dizerem que nao se pode andar nas Dunas , praias, reservas integrais
    com veiculos motorizados...depois em anexos ainda enviaram as fotos do land cruiser como prova do acto

Dai agora me questiono...
    -Será que era caso para tanto... (249.40€)? (A bem se tivessem la deixado
    uma notificaçao teriam sido mais serios)
    -Mais uma forma de ir dinheiro para o estado mais rapida e sem Q nem pra Q... a tal coisa
    pagas e nao bufas...ja deu para ver que os Gajos andam desfomiados, mas acho que assim
    nao devem ir muito longe a passar multas desta forma é complicado e se reclamamos é
    mais tempo e dinheiro, como temos de andar sempre a contar os tostoes todos os dias
    e veem estas surpresas....é o País que temos...

Pessoal tenham cuidado ao deixarem as viaturas nas areias
    parecendo que nao....mas tambem se pagam bem dela!!!

Abraço desiludidoPt
    .

Re: MULTA NA PRAIA

se fosse eu mandava F.................nao pagues nada......toda a gente paga para nao se chatiar...depois andam sempre com o dedo

preparado para nos meter no C......

abraço

Comment

Pelas fotos parece que esta parado ao lado de um caminho... Que vai dar a praia ... eles consideram que o carro circulou na duna primaria...

Considerar isso circular nas dunas é no minimo uma parvoice... informa-te bem , que se calhar podes contestar isso....
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Sim o jipe esta parado, fora da estrada o caminho vai dar a
        um parque de estancionamento mas como estava cheio e
        como é apertado para nao levar com as portas dos outros deixei-o ali...

Sinceramente nao sei que eide fazer se pagar para nao ter chatice ou nao sei...
        ...como neste momento estou fora do país é complicado resolver isto pessoalmente ...caso contrario os gajos
        iam ouvirme...tantos "cabroes" que andam naquelas bandas a queimar a
        floresta e deixam-nos andar assim na liberdade sem lhe fazer nada...

.

Comment

Eu punha uma dessas fotos no concurso deste mês! [smile rir-se] [smile rir-se]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...634.0.html#top

abraço concorrente
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, eu ja fiz isto 3 vezes e resultou, uma por velocidade na A3, em julho de 2008 e duas vezes por estacionamento, mas em cidade. Enviei uma carta registada para Lisboa a dizer k n era eu o condutor, mas sim a minha mulher e dei os dados dela todos, inclusive a carta, e o k é certo é que até hoje ainda n apareceu mais nada... Mas isto foi com a brigada de trânsito e com a gnr...

Comment

Por aqui (Minho) esse tipo de multas é o prato do dia em alto verão nas praias; até carros ligeiros que metam um pneu onde já seja considerado duna pelos digníssimos agentes da lei levam multa.
              Há uns 20 anos que é assim por aqui.

Curiosamente nessa zona da Marinha grande quando andava á procura do poço do inglês fiz paragem a uma brigada da GNR [:-[ e eles simpaticamente levaram-me lá. Os vossos gnr's são porreiros! [smile rir-se].

Comment

Estou parvo com o que vejo, na verdade deve ter sido uma "agressão" á duna ???? até dá a sensação que tiraram areia desse local, não, mas usar retro-escavadoras e mais maquinaria pesada para DESTRUIR dunas para construção de urbanizações mega luxuosas só porque vai "alimantar" as respectivas CM´s, não, isso já se borrifam para as dunas é preciso é encaixar guito, não me venham com a conversa da construção ?"amiga"? do ambiente como infelizmente vejo por Troia abaixo, é como se me arrancassem as entranhas, isto para não falar dos campos de golfe que inundam DESTRUINDO os sistemas dunares, isto para quem conhece o litoral como eu lá vai mais de 20 anos, enfim mais uma vez Portugal no seu melhor.

o valor da multa é o minimo, que poderia ir até 500 contos, sim está bem escrito.
                Land Cruiser para sempre.

Comment

Epa o meu tb foi fotografado mas um pouco mais a cima, logo no inicio da estrada, na altura fui falar com a gnr e derem-me essa informaçao. Agora como foi so uma vez pode ter passado, no teu caso foram alguns dias seguidos nao perdoaram. Se me chegar alguma multa podes ter a certeza que armo a **** na policia maritima da Nazare. No codigo da estrada nao dei o sinal das dunas e reparei bem que no principio da estrada so esta o sinal de proibido parar e estacionar a autocaravanas. Vamos ver.....

Comment

manda uma carta para quem nao sei...a dizer que foste cagar....e que paraste ali o jipe.....tavas com diareia....de uma salada

que comeste nas ferias....

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X