Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"
Boa noite, por experiência sim. Fica um pouco duro mas depende sempre das molas helicoidais que vão ser colocadas, o numero de espiras, a sua espessura, etc.
Por curiosidade, dá muito trabalho retirar molas do feixe? Quais retirou na suspensão da frente?
Boa noite, por experiência sim. Fica um pouco duro mas depende sempre das molas helicoidais que vão ser colocadas, o numero de espiras, a sua espessura, etc.
Por curiosidade, dá muito trabalho retirar molas do feixe? Quais retirou na suspensão da frente?
olice:
]



] [
Comment