Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

    [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=32680.msg125937#msg125937 date=1448828831]
    Eu vejo um gato...
    [/quote]

    X2

    O que se passa ai com o VM?
    Cumprimentos

    Comment


      #62
      Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

      HAHAHAHA, aparentemente o video foi removido e como tal meteram la o gato [>]



      Retirei a foto do video. Basicamente era para mostrar a fumarada que sai do respiro do motor e da tampa da entrada do oleo.
      Ja tem andado a beber oleo nestes ultimos meses, pouco mas tem.
      Ele puxa como um cavalo cansado, demora o seu tempo mas vai.

      Valerá apena investir em segmentos e tudo o resto ou nem por isso... [:-\]
      O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

      Comment


        #63
        Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

        Eu já estava farto d meu VM e estar a gastar €€€ então vendi-o... o jipe, agora tenho um 73 3B.
        Podes sp reparar o motor todo, ficas c um motor novo ou então metes outro, o 2L-t k é a mm cilindrada.
        Se tiveres €€€ mete o KZ-t e legaliza.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

        Comment


          #64
          Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

          Para mim o grande problema do vm é arranjar peças.
          Mudar de motor é uma opção interessante, mas trabalhosa.
          Quantos kms tem o teu? O meu com 230mil para já anda bom, não consome óleo.

          Comment


            #65
            Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

            O meu Vm4 têm 185mil, com muitos apertos em areia que não dá saúde e está ai para a curvas, não consome óleo! Neste momento está a pedir é um reaperto na cabeça [:-\]
            Quintas

            Comment


              #66
              Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

              Conta com +-189.000 Km. Oleo tambem não bebe e muito menos agua [smile rir-se].
              Apenas falta ali uma forçazinha de vez em quando....
              Enquanto o motor der, continuo com ele. Se um dia tiver mesmo para morrer ai ja tomo alguma decisão.

              Entretanto nevou aqui pela Guarda e claro, ainda deu para umas fotos e filmes!



              Clica para uma versão maior

Nome:	DSC01497.JPG
Visto:	28
Tamanho	2,31 MB
ID:	346165
              Clica para uma versão maior

Nome:	DSC01466.JPG
Visto:	26
Tamanho	3,72 MB
ID:	346166 Clica para uma versão maior

Nome:	DSC01467.JPG
Visto:	22
Tamanho	3,52 MB
ID:	346167 Clica para uma versão maior

Nome:	DSC01486.JPG
Visto:	26
Tamanho	3,96 MB
ID:	346168 Clica para uma versão maior

Nome:	DSC01500.JPG
Visto:	25
Tamanho	2,77 MB
ID:	346169 Clica para uma versão maior

Nome:	DSC01512.JPG
Visto:	32
Tamanho	2,71 MB
ID:	346174 Clica para uma versão maior

Nome:	DSC01511.JPG
Visto:	25
Tamanho	2,82 MB
ID:	346173 Clica para uma versão maior

Nome:	DSC01510.JPG
Visto:	25
Tamanho	3,04 MB
ID:	346172 Clica para uma versão maior

Nome:	DSC01492.JPG
Visto:	26
Tamanho	5,27 MB
ID:	346171 Clica para uma versão maior

Nome:	DSC01469.JPG
Visto:	25
Tamanho	3,66 MB
ID:	346170


              As correias fazem sempre muito barulho quando o ponho a trabalhar, ja as verifiquei e realmente estão trilhadas. Qual o tamanho delas para as comprar?
              Last edited by Rei do Mato; 23-03-2016, 13:39.
              O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

              Comment


                #67
                Re: BJ73 - 1991 - " Rei do Mato"

                Não sei e duvido que consigas essa informação. O melhor será tirar fora e levar a uma casa de peças para comprar igual.

                Comment


                  #68
                  Uma pequena actualização ao tópico. Passeios e muita volta por bons caminhos!

                  Clica para uma versão maior

Nome:	1.jpg
Visto:	25
Tamanho	955,2 KB
ID:	353089




                  Clica para uma versão maior

Nome:	2.jpg
Visto:	43
Tamanho	486,8 KB
ID:	353090



                  Clica para uma versão maior

Nome:	3.jpg
Visto:	25
Tamanho	260,0 KB
ID:	353091

                  Abraço e boas voltas!
                  O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

                  Comment


                    #69
                    Modo de Verão activo.

                    Impecável
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                    Comment


                      #70
                      Belo uso
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X