Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

kit de unhas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

kit de unhas

How to Rally driver nails first unassisted backflip in a car

vejam até ao fim...

Re: kit de unhas

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Com aquela altura dava para ir para o nacional de trial

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Gandas malucos...faz-me lembrar os vídeos da academia Hot Wheels, ou lá como aquilo se chama [8)]

Realmente isso é um Mini de saltos altos []

Abraço pirueta

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

??????????????

[hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

É impressão minha ou esse carro está mesmo reduzido? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

abraço reduzisissimo
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

este video devia passar em ecran gigante para certa malta que tem a mania que tem o melhor jipe, o mais caro etc...com o melhor guincho

etc..etc...

se é para andar de guincho , mais vale dizer, que algumas etapas são para ser feitas a pé... sim isto tambem é valido para organizadores...

fuck off...

Comment

se seguirem o video, vao ver os outros dos chinas, ou japans nao sei.....o gajos divertem-se a brava com aqueles carros.....

tem alguns com motores a 2 tempos que me parassem ser dos jet-skis...

abraço

Comment

Brutal... É impressionante o equilíbrio de massas dos jipes, devem ter motorzinhos mesmo pequeninos, levezinhos! E reduzidíssimos... E os gajos têm realmente um sangue frio e kit de unhas impressionantes! Também leveam umas amolgadelas jeitosas... [smile rir-se]
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

tenho andado a ver e parece que saiu um modelo por lá a 2 tempos....

o video é a prova de que com pouco se faz mt...

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X