Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
kit de unhas
Colapsar
X
-
VisitanteTags: Nenhum
-
Re: kit de unhas
[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
Com aquela altura dava para ir para o nacional de trial
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
-
Visitante -
É impressão minha ou esse carro está mesmo reduzido? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
abraço reduzisissimoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
este video devia passar em ecran gigante para certa malta que tem a mania que tem o melhor jipe, o mais caro etc...com o melhor guincho
etc..etc...
se é para andar de guincho , mais vale dizer, que algumas etapas são para ser feitas a pé... sim isto tambem é valido para organizadores...
fuck off...
Comment
-
Visitante
se seguirem o video, vao ver os outros dos chinas, ou japans nao sei.....o gajos divertem-se a brava com aqueles carros.....
tem alguns com motores a 2 tempos que me parassem ser dos jet-skis...
abraço
Comment
-
Brutal... É impressionante o equilíbrio de massas dos jipes, devem ter motorzinhos mesmo pequeninos, levezinhos! E reduzidíssimos... E os gajos têm realmente um sangue frio e kit de unhas impressionantes! Também leveam umas amolgadelas jeitosas... [smile rir-se]"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
Visitante
tenho andado a ver e parece que saiu um modelo por lá a 2 tempos....
o video é a prova de que com pouco se faz mt...
abraço
Comment
]
Comment