Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

King of P O R T U G A L 2013 !!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: King of P O R T U G A L 2013 !!!

[quote author=Godzillaz link=topic=32700.msg84540#msg84540 date=1379437854]
    [quote author=MD TT link=topic=32700.msg84536#msg84536 date=1379436336]
    [quote author=D4dteam link=topic=32700.msg84532#msg84532 date=1379433482]
    Boa tarde

Só não percebo é porque é que apagaram os meus comentários ?????

D4dteam
    [/quote]

Quais comentários????????????

Fiquei à espera da tua chamada para beber um copo

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
    [/quote]

:evil: :evil: :evil: :evil:

Então não sabes MD TT, este senhor veio para aqui escrever mundos e fundos, sem qualquer tipo de facto ou prova cabal e depois admira-se [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço ficcional
    [/quote]

Falou o presidente da dita comissão ...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32700.msg84543#msg84543 date=1379438297]
      [quote author=Godzillaz link=topic=32700.msg84540#msg84540 date=1379437854]
      [quote author=MD TT link=topic=32700.msg84536#msg84536 date=1379436336]
      [quote author=D4dteam link=topic=32700.msg84532#msg84532 date=1379433482]
      Boa tarde

Só não percebo é porque é que apagaram os meus comentários ?????

D4dteam
      [/quote]

Quais comentários????????????

Fiquei à espera da tua chamada para beber um copo

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
      [/quote]

:evil: :evil: :evil: :evil:

Então não sabes MD TT, este senhor veio para aqui escrever mundos e fundos, sem qualquer tipo de facto ou prova cabal e depois admira-se [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço ficcional
      [/quote]

Falou o presidente da dita comissão ...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Maí nada...e atenção que esta deliberação é extensível aos cônjuges ou familiares directos do prevaricador [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço comissional
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Viva.

Raios! [huhuhuh] Tive de perder cerca de meia hora para poder afirmar que, de acordo com os registos da aplicação SMF, ninguém apagou nenhuma mensagem tua, Daniel! []

Não está nenhuma mensagem tua, do Tópico King Of Portugal- 2013, na reciclagem! Nenhum Moderador ou Moderador Global apagou uma mensagem tua até á data de 27 de Dezembro de 2012

ps: continuo com uma grelha de uma J45 para te entregar! []

Abraço confirmado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32700.msg84545#msg84545 date=1379439288]
          Viva.

Raios! [huhuhuh] Tive de perder cerca de meia hora para poder afirmar que, de acordo com os registos da aplicação SMF, ninguém apagou nenhuma mensagem tua, Daniel! []

Não está nenhuma mensagem tua, do Tópico King Of Portugal- 2013, na reciclagem! Nenhum Moderador ou Moderador Global apagou uma mensagem tua até á data de 27 de Dezembro de 2012

ps: continuo com uma grelha de uma J45 para te entregar! []

Abraço confirmado
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Patinho [:P] QUÁ QUÁ

Abraço na esparrela
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Vitela link=topic=32700.msg84464#msg84464 date=1379382210]
            E o King of Portugal acabou proclamando Rei um Portugues, tendo logo dois na cadeia de sucessao. Magnifico!
            Mas, em minha opiniao e defendendo a minha linha do todo-o-terreno, o verdadeiro King foi o Anselmo c/ o seu Land Y61. Foi de Famalicao a Vimioso a rolar no carro, sacou o 1o lugar na categoria dele, o 3o lugar da gera com menos 7min que o americano e ainda voltou para Famalicao a rolar.. P**@ que par*! Caso para se dizer "O Rei vai nu!"

MDTT, carrega-lhe com força que a malta quer ver essas maquinas a "escacar pedra" [smile rir-se]
            [/quote]

sou de acordo a 100 %

atravez do facebock vi o desenvolvimento do Anselmo....o carro ta fabuloso....

ir e vir no carro é louco....de louvar....sao pessoas como estas que nos dao orgulho ....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32700.msg84558#msg84558 date=1379448582]
              [quote author=Vitela link=topic=32700.msg84464#msg84464 date=1379382210]
              E o King of Portugal acabou proclamando Rei um Portugues, tendo logo dois na cadeia de sucessao. Magnifico!
              Mas, em minha opiniao e defendendo a minha linha do todo-o-terreno, o verdadeiro King foi o Anselmo c/ o seu Land Y61. Foi de Famalicao a Vimioso a rolar no carro, sacou o 1o lugar na categoria dele, o 3o lugar da gera com menos 7min que o americano e ainda voltou para Famalicao a rolar.. P**@ que par*! Caso para se dizer "O Rei vai nu!"

MDTT, carrega-lhe com força que a malta quer ver essas maquinas a "escacar pedra" [smile rir-se]
              [/quote]

sou de acordo a 100 %

atravez do facebock vi o desenvolvimento do Anselmo....o carro ta fabuloso....

ir e vir no carro é louco....de louvar....sao pessoas como estas que nos dao orgulho ....

abraço
              [/quote]

Não tirando mérito ao esforço do homem o carro tem características que lhe dão algum conforto necessário para uma viagem. Tem portas e janelas, vidro da frente, tecto no habitáculo, motor bem isolado, pneus equilibrados muito bons em alcatrão...
              Se fosse num crawler todo aberto a levar com vento, calor e barulho do motor na venta durante 200km aí sim seria estranho.

Comment

Como não tive oportunidade de ir ver, e estive a ler os comentários do forum Patrolaventura, afinal como foi a prova? Uns dizem que foi má, outros que o nosso Nacional é muito melhor, outros que o mais importante foi termos 3 Portugueses no pódio??? E o M. Neiva só fala da sua prova
                Pelo que li, pagava-se para tudo (mas no Nacional tb se paga).
                Estavam 29 carros (e um americano), correram todos juntos e não em classes separadas.
                E pergunto novamente como é que um carro não se qualifica (o tal Nico), pois não percebi.
                O que aocnteceu ao Inglês dos guinchos?

E é lógico que não ia ser muito interessante de ver, pois com 34km de pista temos sempre que escolher um sitio e vemos os carros a passar 3 ou 4 vezes, nada mais. Mas isso via-se logo que a prova era assim.

Obrigado.

Comment

Como já comentei noutros foruns não se consegue agradar a gregos e troianos, na minha ideia o evento foi um sucesso, basta bem ver que no jornal da 1 da sic no Domingo deu uma reportagem (o ano passado nenhuma tv deu referencia sobre as 24h fronteira durante a fim de semana que se realizou), outra coisa a maioria das espectádores nem sabia que VIMIOSO existia e muito menos onde ficava.

Acho que a maioria dos espectadores não conseguiu encontrar lógica nesta prova, a maioria queria mais dificuldade (acabaram apenas 11 jipes em 30), reparem nos guinchos dos americanos, pequenos apenas para endireitar o jipe ou ajudar a subir um ou outro obstáculo, nós cá é tudo de 2 motores, nós é que estamos habituados a provas de trial com velocidade.

Dar 5€ por cabeça para ir ver a prova, acham muito???????????? Quanto se dá para ir ver um desafio de futebol

A saida foi um a cada minuto, no dia anterior houve um prologo para ver os tempos de cada, para assim se formar a grelha de partida, não esquecer que o 1º da classe modificados (classe inferior) ficou em 3 da geral atraz do emanuel e candeias.

Eu e mais uns amigos estivemos durante a manhã na zona 1 deu para ver o arranque/chegada e a pista de trial em geral, à tarde fomos a almoçar paera o rio e ficamos a ver a zona 3 (ovos dinosauro).

Quando se vai ver um rali é bem pior que só se vê passar uma vez

Espero que para o ano venha novamente para cá a prova

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32700.msg84618#msg84618 date=1379509967]

Acho que a maioria dos espectadores não conseguiu encontrar lógica nesta prova, a maioria queria mais dificuldade (acabaram apenas 11 jipes em 30), reparem nos guinchos dos americanos, pequenos apenas para endireitar o jipe ou ajudar a subir um ou outro obstáculo, nós cá é tudo de 2 motores, nós é que estamos habituados a provas de trial com velocidade.

[/quote]

Cada país tem estas pequenas nuances e variações. Já vi vídeos de rockcrawling no Japão que nem sequer usam guincho. Se vira vai lá a retroescavadora.
                    Por aqui é que se vê muitas provas com obstáculos intansponíveis sem guincho, parece os tempos do antigamente em que ia o homem á frente a puxar o jugo dos bois e a carroça.

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32700.msg84618#msg84618 date=1379509967]
                      Como já comentei noutros foruns não se consegue agradar a gregos e troianos, na minha ideia o evento foi um sucesso, basta bem ver que no jornal da 1 da sic no Domingo deu uma reportagem (o ano passado nenhuma tv deu referencia sobre as 24h fronteira durante a fim de semana que se realizou), outra coisa a maioria das espectádores nem sabia que VIMIOSO existia e muito menos onde ficava.[/quote]

Não me parece que o sucesso da prova possa ser medido pelo facto de ter uma reportagem na SIC. Isso até se paga e fica resolvido. Mas de facto poucas pessoas sabiam onde fica Vimioso e agora já pelo menos ouviram falar.

Também não me parece que só acabarem 11, significa que a prova seja dura (pelo que vi no outro forum uma equipa desistiu logo de inicio por problema de acelerador preso). Li que o Americano se lamentou, que a prova era pouco rápida e não tinha muitos percursos de velocidade. Para nós foi fácil, estilo campeonato.

Dar 5€ por cabeça para ir ver a prova, acham muito???????????? Quanto se dá para ir ver um desafio de futebol
                      A entrada 5€, parece bem. Até porque é necessário pagar os prémios e a Organização vive disto também.

A saida foi um a cada minuto, no dia anterior houve um prologo para ver os tempos de cada, para assim se formar a grelha de partida, não esquecer que o 1º da classe modificados (classe inferior) ficou em 3 da geral atraz do emanuel e candeias.

Eu e mais uns amigos estivemos durante a manhã na zona 1 deu para ver o arranque/chegada e a pista de trial em geral, à tarde fomos a almoçar paera o rio e ficamos a ver a zona 3 (ovos dinosauro).
                      Quando se vai ver um rali é bem pior que só se vê passar uma vez
                      Foi o que eu disse, Percebia-se pelo programa que só se podia ver num sitio. Não percebi foi porque juntaram as classes, talvez porque tinham poucos carros, e se fosse separado passava um carro a cada hora.

Espero que para o ano venha novamente para cá a prova

MD TT

Isto para funcionar bem, tinha que ter espaço para grandes velocidades e ver o Americano a dar 120km nas rectas. Assim era com nos USA, onde os carros não são de trial (alías não parece uma prova de trial, até aqui no forum foi colocada noutro item) e têm 700cv. Ou então é uma prova do nosso Campeonato (o sitio foi o mesmo 15 dias antes) mas com mais carros.

Comment

A trabalhar...
                      X