Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FZJ80 -1997 - "Fantic"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

    Bem Vindo Companheiro!!!

    Belo 80 [huhuhuh] [huhuhuh]


    Abraço
    .

    Comment


      #12
      Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

      entao esta era a cara do meu bixinho quando o fui buscar

      Comment


        #13
        Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

        depois xegaram os miminhos


        Comment


          #14
          Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

          e mais estes.....

          Comment


            #15
            Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

            e maos a obra....

            Comment


              #16
              Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

              resultado final....

              Comment


                #17
                Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

                digam me se conseguem ver as fotos...se conseguirem em breve posto mais abraco!!

                Comment


                  #18
                  Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

                  dia da viajem ate portugal...

                  Comment


                    #19
                    Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

                    produto final...

                    Comment


                      #20
                      Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

                      Lindo! Bela máquina!

                      Sou muito apreciador desses paquidermes []

                      Bem-vindo e obrigado pela partilha!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X