Login ou registar-se
A efetuar login...
By logging into your account, you agree to our
Privacy Policy
, personal data processing and storage practices as described therein.
Lembrar-me
Log in
Esqueceu-se da senha ou nome de utilizador?
ou
Registar-se
Log in com
Fóruns
Blogs
Artigos
Novas Mensagens
Calendário
Fórum
Fórum Land Cruiser
Garagem Land Cruiser
Série J8
Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem. O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
FZJ80 -1997 - "Fantic"
Colapsar
X
Colapsar
Mensagens
Última Atividade
Fotos
Pesquisar
Página
of
4
Filtrar
Time
Todos
Hoje
Última Semana
Último Mês
Mostrar
Todos
Apenas Discussões
Apenas Fotos
Apenas Vídeos
Apenas Links
Apenas Votações
Events only
Filtrado por:
Clear All
new posts
Anterior
1
2
3
4
template
Próx.
vasco r
Sr. Toy
Sócio
Membro Desde:
Jun 2011
Mensagens:
553
#11
23-02-2013, 19:18
Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"
Bem Vindo Companheiro!!!
Belo 80 [huhuhuh] [huhuhuh]
Abraço
.
Comment
Mensagem
Cancelar
fantic
Curioso
Membro Desde:
Sep 2012
Mensagens:
21
#12
23-02-2013, 22:25
Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"
entao esta era a cara do meu bixinho quando o fui buscar
Comment
Mensagem
Cancelar
fantic
Curioso
Membro Desde:
Sep 2012
Mensagens:
21
#13
23-02-2013, 22:30
Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"
depois xegaram os miminhos
Comment
Mensagem
Cancelar
fantic
Curioso
Membro Desde:
Sep 2012
Mensagens:
21
#14
23-02-2013, 22:35
Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"
e mais estes.....
Comment
Mensagem
Cancelar
fantic
Curioso
Membro Desde:
Sep 2012
Mensagens:
21
#15
23-02-2013, 22:37
Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"
e maos a obra....
Comment
Mensagem
Cancelar
fantic
Curioso
Membro Desde:
Sep 2012
Mensagens:
21
#16
23-02-2013, 22:42
Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"
resultado final....
Comment
Mensagem
Cancelar
fantic
Curioso
Membro Desde:
Sep 2012
Mensagens:
21
#17
23-02-2013, 22:44
Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"
digam me se conseguem ver as fotos...se conseguirem em breve posto mais
abraco!!
Comment
Mensagem
Cancelar
fantic
Curioso
Membro Desde:
Sep 2012
Mensagens:
21
#18
23-02-2013, 22:57
Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"
dia da viajem ate portugal...
Comment
Mensagem
Cancelar
fantic
Curioso
Membro Desde:
Sep 2012
Mensagens:
21
#19
23-02-2013, 23:03
Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"
produto final...
Comment
Mensagem
Cancelar
pvc
Sr. Toy
Sócio
Membro Desde:
Jan 2013
Mensagens:
527
#20
23-02-2013, 23:13
Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"
Lindo! Bela máquina!
Sou muito apreciador desses paquidermes [
]
Bem-vindo e obrigado pela partilha!
Comment
Mensagem
Cancelar
Anterior
1
2
3
4
template
Próx.
A trabalhar...
Sim
Não
OK
OK
Cancelar
X
Comment