Re: FZJ80 -199? - "Fantic"
[quote author=fantic link=topic=32714.msg71957#msg71957 date=1361615766]
a viatura e d 1997 .... agradeco as boas vindas
quanto as fotos irei colocar....mas ja agora nao da para anexar direto do telemovel para a pagina do forum?? como?
[/quote]
ANTES...

DEPOIS...

beira mar ja no meu ALENTEJO!!
JA D BOTA DA TROPA CALCADA E UNS ESPACADORES..(ja que as bombas d travao me obrigaram a isso)

mais um carinho..
(pucara power
)


[quote author=fantic link=topic=32714.msg71957#msg71957 date=1361615766]
a viatura e d 1997 .... agradeco as boas vindas
quanto as fotos irei colocar....mas ja agora nao da para anexar direto do telemovel para a pagina do forum?? como?[/quote]
ANTES...

DEPOIS...

beira mar ja no meu ALENTEJO!!
JA D BOTA DA TROPA CALCADA E UNS ESPACADORES..(ja que as bombas d travao me obrigaram a isso)

mais um carinho..
(pucara power
)


Comment