Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FZJ80 -1997 - "Fantic"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FZJ80 -199? - "Fantic"

[quote author=fantic link=topic=32714.msg71957#msg71957 date=1361615766]
    a viatura e d 1997 .... agradeco as boas vindas quanto as fotos irei colocar....mas ja agora nao da para anexar direto do telemovel para a pagina do forum?? como?
    [/quote]
    ANTES...

DEPOIS...

beira mar ja no meu ALENTEJO!!

JA D BOTA DA TROPA CALCADA E UNS ESPACADORES..(ja que as bombas d travao me obrigaram a isso)

mais um carinho.. (pucara power )

Comment

Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

desculpem esta confusao d fotos mas so no fim e que percebi como as postar aqui na pagina logo diretamente.. proximas fotos ou modificacoes feitas ja tomarei mais cuidado.....

Comment

Parabéns pela máquina!
        Depois dos Samurais [] os 80 são os meus jipes favoritos!
        Felizmente Inglaterra não tem nada a ver com Portugal e podem alterar carros e mesmo assim andar com eles legais...
        Existe uma cultura de engenharia e DIY aí que não tem comparação com a nossa realidade.

Por aí também tens companhia para levar o jipe à lama?

Comment

sim tb ja tive um samurai e comparo este com um samurai na parte em que o samurai tem na facilidade d passar obstaculos...mas claro este e muito maior e confortavel..outra loica!! ... sim aqui na inglaterra tudo e possivel pra nao falar que a gasolina e mais barata que o gasolio..mas aqui se uma pessoa quiser mudar do motor a gasolina pa motor a diesel pode fazer sem problemas na inspecao..ou ate mesmo mudar um motor nissan e colocar um toyota..tudo e possivel...o meu fzj80 encontra se em portugal e o meu lazer quando vou de ferias ai.....ou seja agora dia 3 vai haver um passeio engracado...mas nao deve ser facil eu ir com mt pena...

Comment

Bem vindo

Bela maquina

Já estive a dar um jeito às fotos

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas Fantic,

Sejas muitíssimo benvindo ao fórum com esse FZJ80 fantástico [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Como já disseram deve é doer um bocadinho nas bombas de gasolina [:-\]

Com essas borrachas, molas e amortecedores ficou logo com outro look [8)]

Venham mais fotos e vídeos das aventuras e modificações [:P]

Abraço a zargolina
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

obrigado md tt por o jeitinho nas fotos.. bem agora quanto ao doer para abastecer.. se fosse aqui no uk doiame mais se fosse a gasolio ja que o gasolio e cerca de 10 cent mais caro que a gasolina...mas agora ai em portugal doi um bocadinho enxer o deposito de 98 litros de gasolina..

Comment

aqui vao mais umas fotos...

Comment

Impecável esse FZJ agora quere é gasosa [huhuhuh]

Abraço
                    .

Comment

Olha emigrante!! []

Comment