Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "o vermelhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1982 - "o vermelhinho"

Boa noite a todos, antes de mais o meu nome é João Correia e tenho 17 anos, sou de Coimbra. De jipes ja tive um Pajero e um Patrol 2.8 turbo e uma hillux e agora neste momento tenho uma Navara D40 (o meu pai). Para além desta paixão tenho também as duas rodas, a minha KTM 125 exc. Mas vou directo ao assunto, o meu avo em 82 adquiriu um BJ40 novo, entretanto o jipe esteve parado uma serie de anos, e agora o meu avo decidiu dar mo a mim... Fui busca lo esta semana e vai ser reparado pouco a pouco com a ajuda do meu pai €€€ assim que puder colocarei unas fotos do estado actual da maquina !!!
    Espero ajudar no pouco ou nada que sei e ser ajudado []

CumprimenTTos !!!

Re: BJ40 - "o vermelhinho"

bem vindo á familia [smile rir-se] [smile rir-se]

venham de lá as fotos

podes contar com ajuda aqui do pessoal do forum.

abraço

Comment

Boas,

Benvindo ao forum. Não te esqueças de umas fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

Ideias se quiseres é só veres as nossas maquinas

Cumpt

Comment

Bem vindo. []

Segue a indicação do daniel viveiros, mas com a excepção do tópico do Ovelha Negra, senão corres o risco de ficar com isso empadeirado uma porrada de anos! [smile rir-se]

abraço avisador
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: BJ40 - 1982 - "o vermelhinho"

Bem-vindo à família!

BJ40 vermelho de 82 recomenda-se. Ouvi dizer que é uma colheita especialmente boa [smile rir-se] [smile rir-se]

Tás à vontade para por fotos do animal e se tiveres dúvida,s tás à vontade para perguntar. O pessoal ajuda, sem problemas [bjos]
          Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
          BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Boas, bem vindo, mostra umas fotos dessa maquina [smile rir-se] e

podes tambem xutar perguntas, que a malta ajuda como souber...

cumprimentos

Comment

Boas,

Bem vindo a esta familia!!! [8)] [8)] [8)]

Ai está uma história à maneira, só tenho pena do meu avó só ter carta de Carro de Mão [smile rir-se] [smile rir-se]

Venham de lá essas fotos [8)]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Bem vindo

Corag€m para essa reconstrucção

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Obrigado a todos pelas boas vindas, como prometido já tenho aqui umas fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

Esta é na oficina/garagem do meu avo onde esteve parado anos [:'(]

(a matricula que se encontra no para brisas e de outra viatura [] )

E uma destas foi quando estava para o carregar e a outra é já na oficina onde se encontra []

Tenho todo o mateira que não se encontra nas fotos, mas falta me o essencial, o motor, se alguém souber de um completo com radiador e tudo agradecia informação !!!

Com tempo e a pouco e pouco vai ficar como novo [8)] [bjos]

Comment

Bem vindo ao forum

Mais um a renascer [] Força no restauro.

Abraço

Comment

A trabalhar...
                    X