Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar Turbo em motores B/3B/11B

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Adaptar Turbo em motores B/3B/11B

Boas,como diz o titulo gostava de opinioes,sobre qual é o melhor turbo para aplicar num B
    KKK-14
    KKK-16
    Garret t2
    Garret t3
    Pela pesquisa que andei a fazer acho que estes são uma opção.
    Venham daí opinioes.
    Abraço

Re: Adaptar Turbo em motores B/3B/11B

o k16 e os garret..o k14 é muito pequeno..

cumprimentos

Comment

tens de escolher se queres um turbo a começar mais cedo o k14, mais tarde o k16

Comment

para mim, neste caso não me interessa um turbo que de disparo e força,quando for a 100km,não tenho carro para isso.
        A minha ideia de meter um turbo,é para ter mais força em rotaçoes baixas ,e que consiga aguentar a rotação la em cima mais tempo,não sei se me tou a explicar bem.A minha ideia era o turbo fazer 0.5 a 0.6 no maximo estaveis,assim acho que o mottor aguentava.
        Em relação os turbos garret t2, t3 tem a falange, totalmente diferente dos kkk,parece-me que nos kkk,é so inverte,agora nos t deve de dar mais trabalho de conseguir ligação,logo mais caro a adaptação.
        Em que modelos posso arranjar os kkk 16 ?
        Os t2, t3 ja vi que se arranja com alguma facilidade,porque equipa os golf td, e seat ibisa td,tou certo ?
        Abraço

Comment

na minha opiniao, o 16 é o mais polivalente, boas baixas, e premite boas medias e altas....

o 14 realmente entra mais cedo..mas cale-se mais cedo...

vais dos gostos..do uso a dar etc...os k16 podes arranjar nos motor vm 4cl etc...

abraço

Comment

KKK16 encontras nos motores VM de 4 e 5 cilindros.

Encontras em Roscoff Racing's ;D, BJ73 de motor VM, UMM's e também, se não me troca a memória, nas Ivecos.

abraço ajudante
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

encontrei este catalogo,sera que estes modelos todos trasem o kkk16, tou achar muita coisa

Tambem me deram a dica do turbo do pagero 2500cc,que ficava muito bom no BJ,alguem confirma ?

Comment

boas amigo, já montei um turbo do pagero 2.5 dá aplicaçao dirécta no colétor e fica exelente!

Comment

boas,por acaso nao es de Sesimbra ?

Comment

Aqui na zona andam dois bj40 com o turbo do VX, e ate ver andam-se a portar muito bem.

CaDe

Comment

A trabalhar...
                    X