Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Em nome do Portugal4x4 fica aqui o agradecimento ao fórum Landcruiser.
Da nossa parte fizemos o possível e o que estava ao nosso alcance face às condições conseguidas e aqui não só as condições climatéricas para que tudo corresse da melhor forma.
Lamentamos a ausência de algumas marcas que sem qualquer justificação ou aviso decidiram não aparecer demonstrando uma total irresponsabilidade, obviamente também nós aprendemos com isto e futuramente mudarão as "regras" de participação em iniciativas do género por nós promovidas.
De resto, consideramos a presença do fórum Landcruiser uma mais valia, a simpatia e boa disposição foi uma constante e sem dúvida será uma marca a integrar em projectos futuros assim haja abertura para tal.
Agora em meu nome... o 73 deixou uma mancha de oleo no chão que dá para ver a partir do google earth!... e a vergonha é tanta que mudam o símbolo do meu carro para induzir os visitantes em erro... será que o autor dessa alteração gostava de ter um Nissan Patrol GR mas para não dar a mão à palmatória, mudou-lhe o símbolo?
Para finalizar, há aqui algum secção de mecânica?... é que o 73 além do oleo ainda demora 15 minutos a pegar, alguém tem ideia do problema?
[quote author=Raul Costa link=topic=32764.msg73747#msg73747 date=1363609562]
Agora em meu nome... o 73 deixou uma mancha de oleo no chão que dá para ver a partir do google earth!... e a vergonha é tanta que mudam o símbolo do meu carro para induzir os visitantes em erro... será que o autor dessa alteração gostava de ter um Nissan Patrol GR mas para não dar a mão à palmatória, mudou-lhe o símbolo?
Para finalizar, há aqui algum secção de mecânica?... é que o 73 além do oleo ainda demora 15 minutos a pegar, alguém tem ideia do problema?
[/quote]
Viste mal, era um Land Rover disfarçado. ahahahahaha
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
[/quote] o problema do 73 é que os cavalos são muitos e demora algum tempo a reunir a manada pra arrancar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
temos que compreender que carros de coleçao sao assim mesmo....nao é defeito.....
Comment