Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

Olá comunidade virtual! É com muito gosto e satisfação que faço a minha breve apresentação aqui no fórum Sou o Samuel, encontro-me na magnificente ilha de São Miguel e tenho de momento um Mitsubishi Pajero L144 ( 1ª geração ). Venho oficializar a minha apresentação porque estou prestes a fechar um negócio com um BJ73 com motor 3B ( coloco fotos assim que já tiver a papelada toda pronta e a viatura à porta de casa lol ).

Vamos a ver como irá ser esta nova etapa com o BJ73 ! Abraço

Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

Bem vindo sejas a esta casa! Mais um das ilhas para encher o auditório do FLC.

Vamos todos ficar á espra da conclusão do negócio e claro está, das fotos do "casamento"! []

abraço bem vindo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Grato pela recepção! curiosamente já tenho acompanhado este fórum há algum tempo e tenho notado que muitos membros são daqui também das ilhas! ( estou bem acompanhado lol ) coloco também fotos do meu Mitsubishi que , certamente, irá-me deixar saudades .. [:'(]

Comment

bem vindo ao forum....

cumprimentos dos açores [smile rir-se]

Comment

Bem vindo

Bota fotos das maquinas que quizeres

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Olá novamente e-comunidade dos landcruiser's! já se encontra , desde hoje, o BJ73 na minha pose! ( ainda levei de oferta mais um BJ73 em peças lol ) vou colocar fotos amanhã do jipe arrumado na garagem! só uma dúvida, este jipe antes possuia o fantástico motor VM 2.5 Turbo e levou depois um 3B .. vocês tiveram complicações na inspecção com o motor aplicado? vi as folhas de inspecção do meu e não acusava nada e ainda confirmei com um colega meu que tem um Bj também com motor aplicado e também diz ele que não tem problemas na inspecção.. será que devo me preocupar? :S

Cumprimentos!

Comment

Boas, para já estas ha vontade, e na minha opiniao pessoal tambem nos proximos 30 anos.....

a nao ser que metade da frota de portugal encoste....~

inclusive carrinhas e autocarros do governo e etc....se mudar para min, vai mudar para eles.....

abraço na cadeia....

Comment

Benvindo.
                Mais um conterrâneo, na frota BJ73, da ilha.
                Muitos parabens pela aquisição.
                Bota ai fotos da máquina.

Abraço insular.

Comment

Bem Vindo, outra da zona da ferrugem brava...

e as fotos? [] []

Comment

Boas novamente comunidade virtual! venho apresentar as fotos ( com 2 semanas de atraso lol ) da minha modesta viatura!
                    como podem constatar o motivo do atraso das mesmas é a falta de tempo / esquecimento porque tenho feito ultimamente serões até à 1h00 da manhã a desmontar, rebarbar chapa e remendar [:-X]
                    tem levado este tempo todo porque tenho o meu trabalho a tempo inteiro e nunca desmontei antes um carro! ( lol ) ok, está bom de conversa e aqui segue as fotos

Aqui o jipe semi-desmontado no local de repouso , só andou nas minhas mãos no dia da compra 10 kms até à garagem para o esventrar [:'(]

Eixos que vieram de oferta com o jipe ( aliás veio um jipe completo para peças , estou a raspar a ferrugem para pintar e penso vender este material a mais )

A casa das máquinas []

As jantes e pneus que herdei do meu anterior pajero ( infelizmente não servem porque são muito estreitas e roçam nas pinças dos travoes [:'(] )

A traseira já pronta a levar a tinta final ( descobri umas bolhas de ferrugem e decidi atacar logo para não ter o triste destino que o meu anterior pajero teve [:'(] )

Mais material de sobra

Perspectiva lateral da "coisa"

Opiniem por favor! Cumprimentos []

Comment

A trabalhar...
                    X