Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

    Algumas fotos da última aventura [:P]









    Um abraço à Malta :evil: :evil: :evil:
    RR
    Rui Rodrigues - www.amaltadosjipes@blogspot.com

    Comment


      #52
      Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

      Espectáculo! Um dia destes o meu também irá para uma aventura dessas!

      Comment


        #53
        Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

        Belissimo [smile rir-se]

        Venham mais fotos []

        Abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

        Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

        GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

        Comment


          #54
          Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

          Queremos é mais fotos.. que top.. [chocadoo] [chocadoo]

          Comment


            #55
            Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

            Grande Aventura!!!



            iii venham mais fotos :evil:


            Abraço
            .

            Comment


              #56
              Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

              Fiquei cheio de inveja [smile rir-se] [smile rir-se]


              aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                #57
                Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

                Caro Rui

                Eu ainda não fiz a minha apresentação mas tambem tenho um HDJ 100, sou algarvio - Vila Real de Santo António - e tenho ido tb para Marrocos e queria colocar-te 2 questões, pode ser que tenhas informação:

                1) Por vezes, quando está parado ao ralanti, entra em modo de segurança e corta as rotações pelo que tenho de desligar e voltar a ligar o carro para ficar "normal". Já te aconteceu??
                2) Falaram-me que seria a bomba injetora. Tens alguma informação sobre a possibilidade de trocar a bomba injetora eletronica por uma manual de 24 valvulas de hdj 80?

                Comment


                  #58
                  Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

                  [quote author=Antonio Madeira link=topic=32836.msg106617#msg106617 date=1411386906]
                  Caro Rui

                  Eu ainda não fiz a minha apresentação mas tambem tenho um HDJ 100, sou algarvio - Vila Real de Santo António - e tenho ido tb para Marrocos e queria colocar-te 2 questões, pode ser que tenhas informação:

                  1) Por vezes, quando está parado ao ralanti, entra em modo de segurança e corta as rotações pelo que tenho de desligar e voltar a ligar o carro para ficar "normal". Já te aconteceu??
                  2) Falaram-me que seria a bomba injetora. Tens alguma informação sobre a possibilidade de trocar a bomba injetora eletronica por uma manual de 24 valvulas de hdj 80?
                  [/quote]

                  Boa noite,

                  Também tenho um HDJ 100 e nunca tal me aconteceu..

                  Cumprimentos

                  Comment


                    #59
                    Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

                    [quote author=Antonio Madeira link=topic=32836.msg106617#msg106617 date=1411386906]
                    ...
                    1) Por vezes, quando está parado ao ralanti, entra em modo de segurança e corta as rotações pelo que tenho de desligar e voltar a ligar o carro para ficar "normal". Já te aconteceu??
                    ....
                    [/quote]

                    Podes explicar melhor o que queres dizer com "entra em modo de segurança e corta as rotações"??

                    abraço curioso
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      #60
                      Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"

                      Caríssimo António Madeira.
                      Penso que já resolvemos o seu problema, correto?

                      Um abraço
                      Rui Rodrigues

                      PS: A cablagem entre a bomba injetora e a centralina é a causadora desse problema (as fichas elétricas são de plástico e com a temperatura dilatam e causam a perca de informação entre a centralina e a bomba injetora) []
                      Rui Rodrigues - www.amaltadosjipes@blogspot.com

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X