Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"
Colapsar
X
-
Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"
Caro Rui
Eu ainda não fiz a minha apresentação mas tambem tenho um HDJ 100, sou algarvio - Vila Real de Santo António - e tenho ido tb para Marrocos e queria colocar-te 2 questões, pode ser que tenhas informação:
1) Por vezes, quando está parado ao ralanti, entra em modo de segurança e corta as rotações pelo que tenho de desligar e voltar a ligar o carro para ficar "normal". Já te aconteceu??
2) Falaram-me que seria a bomba injetora. Tens alguma informação sobre a possibilidade de trocar a bomba injetora eletronica por uma manual de 24 valvulas de hdj 80?
Comment
-
Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"
[quote author=Antonio Madeira link=topic=32836.msg106617#msg106617 date=1411386906]
Caro Rui
Eu ainda não fiz a minha apresentação mas tambem tenho um HDJ 100, sou algarvio - Vila Real de Santo António - e tenho ido tb para Marrocos e queria colocar-te 2 questões, pode ser que tenhas informação:
1) Por vezes, quando está parado ao ralanti, entra em modo de segurança e corta as rotações pelo que tenho de desligar e voltar a ligar o carro para ficar "normal". Já te aconteceu??
2) Falaram-me que seria a bomba injetora. Tens alguma informação sobre a possibilidade de trocar a bomba injetora eletronica por uma manual de 24 valvulas de hdj 80?
[/quote]
Boa noite,
Também tenho um HDJ 100 e nunca tal me aconteceu..
Cumprimentos
Comment
-
Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"
[quote author=Antonio Madeira link=topic=32836.msg106617#msg106617 date=1411386906]
...
1) Por vezes, quando está parado ao ralanti, entra em modo de segurança e corta as rotações pelo que tenho de desligar e voltar a ligar o carro para ficar "normal". Já te aconteceu??
....
[/quote]
Podes explicar melhor o que queres dizer com "entra em modo de segurança e corta as rotações"??
abraço curiosoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Re: HDJ100 - 1999 - "Rui Rodrigues"
Caríssimo António Madeira.
Penso que já resolvemos o seu problema, correto?
Um abraço
Rui Rodrigues
PS: A cablagem entre a bomba injetora e a centralina é a causadora desse problema (as fichas elétricas são de plástico e com a temperatura dilatam e causam a perca de informação entre a centralina e a bomba injetora) [
]
Rui Rodrigues - www.amaltadosjipes@blogspot.com
Comment




Comment