Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=netcruiser link=topic=32851.msg104402#msg104402 date=1406282666]
Que medidas queres?
Vou na boa mandar fazer uns para ti! :angel: Tens é de dar uso ao NIB! [] [:P] [:P] [:P] E depois ficas com uns amortecedores Costum Made! :angel: :angel: :angel:
abraço na boa
[/quote]
Na minha humilde e ignorante opinião APV são um upgrade se sonho para mim [] [] []
O botijah quanto tiver com os bolsos mais folgados vai levar disso até lá vou me remediando com o que se pode e não o que se quer hehehe
[quote author=jorzzzze link=topic=32851.msg104501#msg104501 date=1406544620]
Viva necruiser, é possível depois fazer upgrade com bombone nesses mesmos amortecedores?
A gama que colocaste é a de entrada certo? Os mais em conta?
Obrigado!
[/quote]
Eu julgo que gama/qualidade a APV só tem uma.
Pelo que falei com os técnicos que me atenderam, eles produzem o melhor amortecedor que conseguem produzir com a tecnologia que possuem. Quando desenvolvem uma melhoria, ela passa a ser parte integrante da produção de todos os amortecedores que são produzidos doravante. Os amortecedores fabricados pela APV são feitos de acordo com as especificações do cliente. No meu caso não entrei em taragens, gráficos ou outros detalhes mais técnicos. Como se demonstraram conhecedores do veículo em questão, apenas transmiti que queria as dimensões que pedi! Depois do amortecedor feito ele pode ter o bombone como upgrade e também o upgrade bombone com regulação. Não sei se qualquer um dos upgrades implica a alteração do amortecedor já feito, mas foi-me garantido que quando o quisesse, bastava lá levá-los que o faziam.
Comment