Re: BJ73 - 1987 - " animal "
[quote author=cunha alverca link=topic=32878.msg98679#msg98679 date=1396991834]
para a proxima estás convidado para o almoço "leitão" e sarmentinho.
então conheces esta maquina?
[/quote]
Ya, conheço...
ja ha fotos dela aqui no forum... inclusive o dono já é membro...
oh pra ela aqui http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=32012.30 [smile rir-se] [smile rir-se]
[
]
[quote author=cunha alverca link=topic=32878.msg98679#msg98679 date=1396991834]
para a proxima estás convidado para o almoço "leitão" e sarmentinho.
então conheces esta maquina?
[/quote]
Ya, conheço...
ja ha fotos dela aqui no forum... inclusive o dono já é membro...
oh pra ela aqui http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=32012.30 [smile rir-se] [smile rir-se]
[
]





Comment