Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Tive a desforrar o carro todo para vêr se tinha ferrugem só tinha no lado do passageiro no chão e na entrada da mala mas coisa pouca [smile rir-se] eu lixei bem aquilo até sair, tenho de chegar algum produto? [ahhhhhh]
Também instalei um rádio novo, agora só faltam uma colunas novas as que têm não valem nada.
Aconselham a colocar alguma coisa debaixo da alcatifa? o jipe tem uma pelicula qualquer mas tá toda estragada, a idade não perdoa.
Viva,
Eu deixava estar assim.... essa pelicula a que te referes parece-me ser fleet coat que costuma ser aplicado nos fundos dos carros... essa chapa está impecavel e quanto mais alcatifas e tapetes puseres em cima vais verificar que ao longo do tempo pior ela fica...
Chegaste a perceber onde entrava a àgua que te oxidou a chapa. Aconselho-te a retirares o porta luvas e a tubagem que liga ao ventilador. Tens aí uma boca de entrada que no meu 73 estava toda podre. [ahhhhhh]
Chegaste a perceber onde entrava a àgua que te oxidou a chapa. Aconselho-te a retirares o porta luvas e a tubagem que liga ao ventilador. Tens aí uma boca de entrada que no meu 73 estava toda podre. [ahhhhhh]
Abraço com a mão na massa
[/quote]
A agua que entrou deve ser pela porta do passageiro e pelas portas da mala mas da maneira que estava eu acredito que nem entre agua.
quando instalei o radio tirei o porta luvas e a parte de plastico do tablier á beira do volante tava tudo sujo mas nao vi nada de ferrugem [smile rir-se] só nao tirei o tablier todo pk não sabia tikrar a bicha do conta Kms e tava com medo de depois não saber montar tudo. agora quero trocar as colunas de som as de trás é facil mas as da frente são mais complicadas. a do lado do condutor tenho de tirar o conta Kms e eu não sei tirar aquilo e as colunas que colocar tÊm de ser pequenas [:'(]
Viva
Assim de repente pode ser as velas que foram a vida ou temporizador/resistencia... em que situações é que acontece? isto é se depois de quente ele custa a pegar?
[quote author=nmarkes link=topic=32908.msg76780#msg76780 date=1367879535]
Viva
Assim de repente pode ser as velas que foram a vida ou temporizador/resistencia... em que situações é que acontece? isto é se depois de quente ele custa a pegar?
Cumpts
[/quote]
Acontece mais a frio eu tambem acho que deve ser velas já agora quantas velas ele leva? eu
nem sei onde sao as velas [huhuhuh]
Comment