Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - "o Qm"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

[quote author=krillin link=topic=32908.msg90358#msg90358 date=1387151717]
    é isso tudo bate na cave de roda, também acho que os espaçadores resolvem o problema, as molas também não devem de estar grande coisa principalmente atrás logo k possa coloco umas fotos para terem uma ideia.
    [/quote]

Boas tb tenho esse problema! mesmo no alcatrao em curvas com alguma velocidade embarra dentro mais com os espaçadores ja nao tive esse problema, agora na terra em cruzamentos mismo com os espaçadores toca na parte de cima da cava da roda, mais isso so resolves como disse o Lenhador body lift, molas maiores o entao pneus mais peq [smile rir-se]

Cumptt
    Nelson Caldeira
    [1WJ73]

Comment

Ora aqui ficam umas fotos do fim de semana passado numa voltinha até Fafe espero que gostem
      Cump.

Comment

Parece-me ter visto essa maquina no final do rally...no sabado ao final da tarde.

Comment

boas meus amigos hoje como não tinha nada para fazer andei entretido a pintar o Roll bar até nao ficou mal...

Já que estou aki ficam mais umas fotos dos Brincos das colunas de som e do farol de trabalho, tudo instalado por mim:

proxima coisa a fazer é pintar a capota e forrar o teto que está em mau estado, também tirei uma calhas que estavam no teto que não serviam para nada.

Sobrou-me este ferro isto servia para alguma coisa ou éra só pa segurar as calhas?

Cump
          espero que gostem pois eu também gosto de ver umas alterações á maneira :-)

Comment

Amigo Cristiano, boas fotos as tuas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Toy_PoWeR [8)]

Comment

Já á algum tempo que não postava aqui mas sou seguidor assíduo do forum [smile rir-se]
              já fiz mais uns updates á maquina:

Forrei o teto, instalação de snorkel e pintei a capota
              tá a ficar um espetáculo.
              estão sempre a chatear-me para meter um turbo mas acho que não tenho coragem [:-[
              o jipe no monte safa-se muito bem agora na estrada quando apanho subidas é que morre muito tenho logo que reduzir, aí faz falta o turbo mas como só anda quase no monte acho que não vou fazer isso.

Comment

Viva krillin.

É bom ver-te surgir por aqui. Não te acanhes. []

Estou a ver que tens andado a tratar bem o Qm. Miminhos na máquina que ela gosta. [smile rir-se]

Quanto ao morrer nas subidas é mesmo assim. O Porky's, apesar de ter uma boa velocidade de cruzeiro, nas subidas queixa-se do mesmo. Coisas da idade e do ritmo. :azn:

Abraço de volta
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu acho que não têm haver com a idade é mesmo assim e pronto []
                  De motor não dá sinais de cansaço.
                  Eu acho que meter um turbo neste motor é para estragar, por isso vai andar assim.

Comment

Espero que ande assim, mas bastante e de preferência em boa companhia.
                    Como o motor que tem e a suspenção com algum conforto, tens muito para disfrutar.

Está a ficar bonito, com muito bom aspecto. Vai dando notícias
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas noites. Qual foi o material usado para forrar o tecto?
                      O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

Comment

A trabalhar...
                      X