Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ95 - 1996 - " Jipão "
Colapsar
X
-
Re: kzj 95 de 1996
como já tinha o radio cb, alguns anos, decidi no fim de semana passado a instalção do mesmo(midland 78plus). o suporte foi o melhor sitio que encontrei para não fazer furos na carroçaria.

Uploaded with ImageShack.us
-
Re: kzj 95 de 1996
Boas lmms,
Sejas muito benvindo a esta nossa caravana virtual dos Land Cruiser's lusitanos [
]
A máquina está com um aspecto muito saudável [huhuhuh] e o sitio para a antena está muito bem [:P]
Venham mais fotos e histórias dos melhoramentos que faças e das aventuras que vivas com ele [8)]
Abraço noventistaKZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment
-
Re: KZJ95 - 1996 - " ... "
Viva.
Muito bem vindo sejas e obrigado pela apresentação do teu J9. Pergunto-te se porventura o teu novo pópo não terá um nome? [
]
É que estando na cidade berço da nação, sujiro já um "D Afonso" que era um mimo! lolol [
]
abraço á maneiraSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Muito obrigado pela atenção. Nome não tem mas a mulher chama-lhe "jipão", quando estava a pensar em comprar um TT(era o veiculo que sempre quis para alem do mini) ela disse para não comprar nenhuma carroça e então dês que o viu chama lhe o MEU Jipão. Fiquei logo sem ele restando me o Mini. Alterações não tem muitas, apesar de o ter a um mês, o menino só levou pneus, Peliculas e o radio Cb. Vou com calma porque o jipão só tem 104mil.
Comment
-
Então pode alterar-se o título para Jipão? [
]
É só dizeres e fica o titulo composto! [
]
abraço nomeadoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
A colocação da antena está catita...
O carro é ... Lindão.
Boa continuação
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Por mim ok podem alterar o título. Quanto a antena aproveitei a folga que ainda existia da calha que serve de guia a porta traseira e pimba. O cabo da antena passeio por dentro do para choques e depois com uma guia passei para o compartimento do macaco pelo tampão que existe por baixo, do compartimento do farolim, achei estranho mas saiu agua pelos ditos tampões tanto do lado direito como no esquerdo. Também instalei um alarme "meta" que me faz o fecho central e imobiliza a bomba injectora.
Comment
-
Re: KZJ95 - 1996 - " Jipão "
Feito lmms!
Tenho de ver esses tampões! [ahhhhhh] Água mal drenada cria óxido de ferro! [:-\]
abraço ferrugentoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment

Comment