Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
ola bom dia a todos e boa semana de trab., finalmente consegui colocar as tao desejadas fotos.
eu já comprei o jipe assim como ele se encontra nas fotos que tb achei-o muito direitinho e sem podres, e com toda a documentação das alterações, pois eu já o andava a namorar á mais de ano e meio.
o jipe já não pegava a trab. á mais de 2 anos. quando o fui ver pela primeira vez, levei uma bataria e ferramenta mas só foi preciso a bataria pegou de imediato e sem aquecer muito a resistência.
com ele ainda veio algum material novo que já tinham comprado, mais 2 pares de portas laterais e 2 pares de portas traseiras, para serem cortadas a meio para quando andar descapotável, e mais 4 gentes largueironas para levar pneus com a medida máxima de livrete.
essa pessoa que está na foto não sou eu, é o meu pai, eu a que o pus a trab. nele uma vez que percebe mais ou menos do assunto rsrsrsrs
quanto a decapagem eu não sei como foi feita presumo que tenha sido a disco, mas ele vai ser agora todo decapado a jacto de areia, só estou a espera que o tempo melhore e que não haja umidade no ar.
depois vou colocando fotos do crescimento do meu gorila
abraço ao pessoal doido por bjs.
PEDIDO DE AJUDA URGENTE.
ola boa tarde amigos, eu estou interessado em adquirir um circuito de direcção assistida e umas mangas de eixo com travão de disco para o meu bj40.
gostaria de pedir o numero do telefone ou tlm de alguém profissional nesta área da mecânica e transformações.
eu estou em negociação com um senhor que tem uma toyota hilux 2.4 de ano 2000, e gostaria de saber se todo esse material se se adapta na perfeição ao meu bj 40 sem grandes invenções, gostaria que me informassem o mais simples possível.
basta enviar uma msg para o meu numero de telefone que é 936875737 e dizer liga-me que eu esclareço-te bj 40, ou deixar uma msg do vosso contacto no meu mail que é prcgaspar@hotmail.com
agradeço a quem me ajudar brg
Adaptar é sempre possível. A diferença é dar mais ou menos trabalho.
Se queres peças que sejam de aplicação directa, tanto as mangas de eixo, como a caixa de direcção não o são. Ao menos pelo que vi no toyodiy.com. Nesse ano, já não há hilux que eixo rígido e ao menos a caixa de direcção é daquelas que se aplica junto à grelha da frente.
O meu conselho e que procures para as mangas de eixo, umas provenientes de um BJ73 ou de uma Hilux de eixo rígido à frente, pois essas são de aplicação directa.
Quanto à caixa de direcção, tens as da hilux (que se não me engano, apenas tens que corrigir o ângulo do apoio da caixa de direcção) ou de uma Dyna 150 (se não em engano).
Comment