Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O GORILA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "O GORILA"

[quote author=paulogasp link=topic=32925.msg84610#msg84610 date=1379503761]

o problema passa mesmo por aí.
    é que as pessoas adquirem as viaturas para um possível restauro mas como temos os nossos empregos, por vezes só nos resta o fim de semana para fazer alguma coisa e mesmo assim não é para todos pois há-de-haver pessoas a trabalhar nesses dias.
    abraço
    [/quote]

Então se tiveres 3 traquinas em casa pior ainda

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32925.msg84615#msg84615 date=1379507930]
      [quote author=paulogasp link=topic=32925.msg84610#msg84610 date=1379503761]

o problema passa mesmo por aí.
      é que as pessoas adquirem as viaturas para um possível restauro mas como temos os nossos empregos, por vezes só nos resta o fim de semana para fazer alguma coisa e mesmo assim não é para todos pois há-de-haver pessoas a trabalhar nesses dias.
      abraço
      [/quote]

Então se tiveres 3 traquinas em casa pior ainda[/quote]

precisamente rsrsrs, é por isso que o land Rover já se encontra neste estado já alguns anos.
      mas agora vou tentar em cada ano fazer um.
      só peço a Deus saúde, tempo, e já agora muitos euros, para poder concretizar este desejo. rsrsrsrs
      abraço

Comment

o serie é 109... []

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32925.msg84713#msg84713 date=1379620366]
          o serie é 109... []
          [/quote]

exactamente lenhador é mesmo o serie 109.
          este jipe é de 3 lugares com caixa e está considerado como ligeiro de passageiros e não paga imposto.
          o meu bj 40 é de 7 lugares de fabrica é considerado misto, assim como o meu willys também é de 2 lugares tb ele considerado misto e ambos pagam esse maldito imposto, quase 60 euros cada um.
          um jipe com 54 anos outro com 34 a pagar impostos. enfim, só mesmo neste país de parasitas que passam a vida a chular quem trabalha honestamente.
          abraço

Comment

bela coleçao...o tri car enfim [hmmm] [smile rir-se]

abraço

Comment

ola malta bom dia e boa semana de trabalho.
              gostaria de saber onde se pode encontrar estas peças novas.
              fechos do capot, do para brisas, fechos das portas e moleta traseira
              sei que o megastore tem tudo, mas quanto a mim estão a praticar preços demasiado altíssimo .
              gostaria de saber se existe outro sitio para alem desse
              brg

Comment

[quote author=paulogasp link=topic=32925.msg87066#msg87066 date=1382346643]
                sei que o megastore tem tudo, mas quanto a mim estão a praticar preços demasiado altíssimo .
                brg
                [/quote]

Toyota.

Comment

[quote author=paulogasp link=topic=32925.msg87066#msg87066 date=1382346643]
                  brg
                  [/quote]
                  manda zincar as tuas sempre sai mais barato e ficam novas.
                  abraço

Comment

ola malta bom dia, gostaria de saber se a direcção assistida de uma toyota dina 100 de 2007 com motor d4d 2.5 turbo diesel se se pode aplicar num bj 40.
                    brg

Comment

[quote author=paulogasp link=topic=32925.msg89228#msg89228 date=1385557158]
                      ola malta bom dia, gostaria de saber se a direcção assistida de uma toyota dina 100 de 2007 com motor d4d 2.5 turbo diesel se se pode aplicar num bj 40.
                      brg
                      [/quote]

Deves estár a falar da dyna 150. ?????

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X