Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 -1994 - "Brilhante"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

    Ate era capazes de ficar fixe no VX mas sendo nissan não gosto muito da ideia, obrigado a todos

    Abraços

    Comment


      #22
      Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

      [quote author=Rosas link=topic=32943.msg78919#msg78919 date=1371201654]
      Ate era capazes de ficar fixe no VX mas sendo nissan não gosto muito da ideia, obrigado a todos

      Abraços
      [/quote]

      ok n sei se gostaste daquelas jantes por ter um formato tipo estrela, se foi o caso as Enkei foram mto usadas nos bj73 VM cpelo que será o mais parecido
      http://tabua-coimbra.olx.pt/jantes-1...-iid-437440946
      http://sintra-lisboa.olx.pt/jantes-enkei-iid-437914694

      Em minha opinião, as jantes adequadas para o VX são...as do VX!

      Comment


        #23
        Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

        anda aqui um Vx no forum com estas jantes enkei ..e penso que estão á venda.. [hmmm] [hmmm] [hmmm]


        ca esta ele http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,219.0.html

        Comment


          #24
          Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

          Boas malta,

          O brilhate está a precisar de pneus, e a medida que prentendia era os 32x11.5 r15, o ideal era meter os BF ALL Terrain so que pedem 200€ cada pneu, pelos hankook dynapro mt ja consigo 167€, estes pneus para o dia a dia devem ser um bocado bravos de mais não?

          Agradecia uma ajudinha.

          Cumprimentos

          Comment


            #25
            Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

            Bom dia malta, brevemente novidades.

            O brilhante já tem botinhas encomendadas, não é 32 nem 33 mas é uns 31, para o meu pai poder andar no dia a dia e melhor.


            Brevemente fotos

            Abraços

            Comment


              #26
              Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

              Venham de lá essas fotos [smile rir-se] []

              Abraço
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #27
                Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                Ainda não são fotos com os novos, pneus mas brevemente viram.

                Grande tarde em mira









                Espero que gostem

                Abraços

                Comment


                  #28
                  Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                  Boas
                  Apenas para dar um conselho..
                  Tenham muita atenção a este tipo de fotos e matriculas nos locais indicados pois pode sair muito caro.. mas mesmo muito caro...
                  Não é só nas dunas que é proibibo circular, nos corta-fogos a tabela de preços é igual, pelo menos aqui na zona..
                  Espero que tenham sorte

                  (podem apagar esta info.)

                  José Maria

                  Comment


                    #29
                    Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                    ...ora aqui algo que desconhecia... proibido andar nos cortafogos... mas é só na zona costeira com areia ,não é ? [hmmm] [hmmm]

                    obrigado pela info. []

                    Comment


                      #30
                      Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                      Se for para trocar a foto, ....

                      abraço moderador
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X