Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"
Ate era capazes de ficar fixe no VX mas sendo nissan não gosto muito da ideia, obrigado a todos
Abraços
Ate era capazes de ficar fixe no VX mas sendo nissan não gosto muito da ideia, obrigado a todos

Abraços
]



Comment