Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Segundo o que me disseram, com o body-lift, a carroçaria apenas fica assente nos 4 apoios dos tacos do body-lift fazendo com que o tempo a carroçaria fique empenada.
Quem me disse falou por experiencia própria do que aconteceu no seu Patrol.
[quote author=Rosas link=topic=32943.msg102746#msg102746 date=1403085677]
...
Nunca ouvi falar em tal coisa...
...
[/quote]
Ao fazer um bodylift apenas se altera a distancia entre o chassi e a carroçaria. Empenos só vejo por dois motivos: Ou o chassi empena e por simpatia a carroçaria segue o empeno, ou então o aumento nos tacos não é feito de forma igual.
[quote author=tiago.a link=topic=32943.msg102753#msg102753 date=1403091610]
Também o exemplo que me deram foi um Patrol. Não sei o numero de apoios que ele tem.
[/quote]
Isso é charuto...
[quote author=tiago.a link=topic=32943.msg102753#msg102753 date=1403091610]
Também o exemplo que me deram foi um Patrol. Não sei o numero de apoios que ele tem.
[/quote]
Mas também não interessa, porque sejam 6, 8 ou 10, ele apoia-se exactamente da mesma maneira com ou sem body-lift, percebes?
Abraço aí pró Nuuoooootee, carago!
André
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment