Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 -1994 - "Brilhante"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

    O body-lift, a médio prazo, não te vai dar cabo da carroçaria?

    Comment


      Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

      Não tem por que me dar cabo da carroçaria penso eu...

      Abraço

      Comment


        Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

        Segundo o que me disseram, com o body-lift, a carroçaria apenas fica assente nos 4 apoios dos tacos do body-lift fazendo com que o tempo a carroçaria fique empenada.

        Quem me disse falou por experiencia própria do que aconteceu no seu Patrol.

        Confirma bem isso rapaz!

        Abraço!

        Comment


          Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

          No meu sao 8 tacos.

          Nunca ouvi falar em tal coisa...

          Tenho alguns colegas aqui da zona com bodylift e nunca se queixaram.

          Comment


            Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

            [quote author=Rosas link=topic=32943.msg102746#msg102746 date=1403085677]
            ...
            Nunca ouvi falar em tal coisa...
            ...
            [/quote]

            Ao fazer um bodylift apenas se altera a distancia entre o chassi e a carroçaria. Empenos só vejo por dois motivos: Ou o chassi empena e por simpatia a carroçaria segue o empeno, ou então o aumento nos tacos não é feito de forma igual.

            abraço desempenado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

              Bom dia,

              Com ou sem body-lift, a carroçaria está sempre apoiada nos mesmos sítios! Nos Toyotas mais curtos são 8 apoios e nos longos são 10, salvo o erro...


              Abraços

              P.S. - Estou a gostar do brilhante a ganhar raça, mas as fotos estão a fazer falta... []
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

              Comment


                Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                Também o exemplo que me deram foi um Patrol. Não sei o numero de apoios que ele tem.

                Comment


                  Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                  [quote author=tiago.a link=topic=32943.msg102753#msg102753 date=1403091610]
                  Também o exemplo que me deram foi um Patrol. Não sei o numero de apoios que ele tem.
                  [/quote]
                  Isso é charuto...

                  Comment


                    Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                    [quote author=tiago.a link=topic=32943.msg102753#msg102753 date=1403091610]
                    Também o exemplo que me deram foi um Patrol. Não sei o numero de apoios que ele tem.
                    [/quote]

                    Mas também não interessa, porque sejam 6, 8 ou 10, ele apoia-se exactamente da mesma maneira com ou sem body-lift, percebes?


                    Abraço aí pró Nuuoooootee, carago!
                    André
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                    Comment


                      Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                      Ok pessoal!

                      Só estava a partilhar convosco o que partilharam comigo.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X