Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 -1994 - "Brilhante"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

O body-lift, a médio prazo, não te vai dar cabo da carroçaria?

Comment

Não tem por que me dar cabo da carroçaria penso eu...

Abraço

Comment

Segundo o que me disseram, com o body-lift, a carroçaria apenas fica assente nos 4 apoios dos tacos do body-lift fazendo com que o tempo a carroçaria fique empenada.

Quem me disse falou por experiencia própria do que aconteceu no seu Patrol.

Confirma bem isso rapaz!

Abraço!

Comment

No meu sao 8 tacos.

Nunca ouvi falar em tal coisa...

Tenho alguns colegas aqui da zona com bodylift e nunca se queixaram.

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32943.msg102746#msg102746 date=1403085677]
            ...
            Nunca ouvi falar em tal coisa...
            ...
            [/quote]

Ao fazer um bodylift apenas se altera a distancia entre o chassi e a carroçaria. Empenos só vejo por dois motivos: Ou o chassi empena e por simpatia a carroçaria segue o empeno, ou então o aumento nos tacos não é feito de forma igual.

abraço desempenado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bom dia,

Com ou sem body-lift, a carroçaria está sempre apoiada nos mesmos sítios! Nos Toyotas mais curtos são 8 apoios e nos longos são 10, salvo o erro...

Abraços

P.S. - Estou a gostar do brilhante a ganhar raça, mas as fotos estão a fazer falta... []
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Também o exemplo que me deram foi um Patrol. Não sei o numero de apoios que ele tem.

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32943.msg102753#msg102753 date=1403091610]
                  Também o exemplo que me deram foi um Patrol. Não sei o numero de apoios que ele tem.
                  [/quote]
                  Isso é charuto...

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32943.msg102753#msg102753 date=1403091610]
                    [/quote]

Mas também não interessa, porque sejam 6, 8 ou 10, ele apoia-se exactamente da mesma maneira com ou sem body-lift, percebes?

Abraço aí pró Nuuoooootee, carago!
                    André
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ok pessoal!

Só estava a partilhar convosco o que partilharam comigo.

Comment

A trabalhar...
                      X