Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

    O Jantar:







    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #62
      Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

      E para terminar, as fotos do mestre Andry [8)]

      Viajar em 1.ª Classe no Lama





      Xôr Presidente essa pança mete respeito [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

      Comment


        #63
        Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

        A partida para o passeio [8)]







        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #64
          Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013






          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

          Comment


            #65
            Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

            Durante o passeio []









            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              #66
              Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013








              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

              Comment


                #67
                Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

                O inclinómetro do Lama ao descer a rampa [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]




                That's All Folk's [] Espero que tenham gostado das fotos...porque nós gostámos de as tirar para partilhar aqui []

                Muitíssimo Obrigado ao grande Hugovsky pelo convite, e ao Judas 4x4 por nos terem proporcionado um excelente passeio pelas Terras do Demo []

                Até Setembro para o passeio do Clube FLC [8)]

                Abraço Beirão
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                Comment


                  #68
                  Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

                  [quote author=Godzillaz link=topic=32952.msg76945#msg76945 date=1368180122]
                  E para terminar, as fotos do mestre Andry [8)]

                  Viajar em 1.ª Classe no Lama





                  Xôr Presidente essa pança mete respeito [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

                  [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

                  estás gravido ???? [smile rir-se] [] [smile rir-se] []


                  aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

                  http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                  www.edito.pt

                  Comment


                    #69
                    Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

                    afinal esses carros são um luxo... alem de limusine até tem air bag atras para o passageiro que vai do lado da estrada... fonix... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Comment


                      #70
                      Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013

                      [quote author=armstrong link=topic=32952.msg77038#msg77038 date=1368220332]
                      afinal esses carros são um luxo... alem de limusine até tem air bag atras para o passageiro que vai do lado da estrada... fonix... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

                      É só elegâncias! [smile rir-se] [smile rir-se] Neste fórum é só Adónis do ginásio! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      A vantagem dos BJ40 é não terem cinto atrás! [] ... e as garrafas de cerveja partirem-se antes de serem consumidas! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      abraço elegance
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X