Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013
Colapsar
X
-
Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013
O inclinómetro do Lama ao descer a rampa [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]


That's All Folk's [
] Espero que tenham gostado das fotos...porque nós gostámos de as tirar para partilhar aqui [
]
Muitíssimo Obrigado ao grande Hugovsky pelo convite, e ao Judas 4x4 por nos terem proporcionado um excelente passeio pelas Terras do Demo [
]
Até Setembro para o passeio do Clube FLC [8)]
Abraço Beirão
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment
-
Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013
[quote author=Godzillaz link=topic=32952.msg76945#msg76945 date=1368180122]
E para terminar, as fotos do mestre Andry [8)]
Viajar em 1.ª Classe no Lama



Xôr Presidente essa pança mete respeito [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
estás gravido ???? [smile rir-se] [
] [smile rir-se] [
]
aBJraços TT
Comment
-
Re: VII Passeio TT Serra de Leomil - 28 de Abril 2013
[quote author=armstrong link=topic=32952.msg77038#msg77038 date=1368220332]
afinal esses carros são um luxo... alem de limusine até tem air bag atras para o passageiro que vai do lado da estrada... fonix... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
É só elegâncias! [smile rir-se] [smile rir-se] Neste fórum é só Adónis do ginásio! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
A vantagem dos BJ40 é não terem cinto atrás! [
] ... e as garrafas de cerveja partirem-se antes de serem consumidas! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço eleganceSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment





































Comment