Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas
Afinal o GPSTripMap também funciona na perfeição com o Android 4.1
Depois da preciosa ajuda do amigo João Simões o programa já está a funcionar a 100%.
Resumindo: O programa só não funciona sem GPS, rs rs rs que era o meu caso, o meu Tablet não tem Gps interno, mas tem Bluetooth o que permite trabalhar com um Gps externo, que já uso á muito anos..
Para quem utiliza Gps externo via Bluetooth deverá utilizar o programa BlueTooth Gps Provider para fazer o emparelhamento dos equipamentos e só depois correr o GpsTripMap e tudo fica a funcionar na perfeição.
Poderá eventualmente ainda precisar de uns retoques, mas para já está excelente
Boas
Nova actualização:
- Possibilidade de usar na vertical ou horizontal.
Se pretenderem usar na vertical arrancar o GpstripMap com o ecran na vertical
Se pretenderem usar na horizontal arrancar o GpstripMap com o ecran na horizontal
Boas
O programa está a ficar cada vez mais completo.
Opções a adicionar:
- Rotação dos mapas (rumo para cima)
- Compatibilidade com os mapas Garmin formato IMG
Se for possivel ultrapassar estes 2 pontos pode-se considerar um programa excelente, e que certamente será um dos meus favoritos.
[quote author=Jose Maria link=topic=32959.msg79096#msg79096 date=1371565456]
Boas
O programa está a ficar cada vez mais completo.
Opções a adicionar:
- Rotação dos mapas (rumo para cima)
- Compatibilidade com os mapas Garmin formato IMG
Se for possivel ultrapassar estes 2 pontos pode-se considerar um programa excelente, e que certamente será um dos meus favoritos.
Força no projecto
Jose Maria
[/quote]
Boas
Obrigada
A rotação do mapa acho que se vai conseguir [smile rir-se]
A compatibilidade com o mapas IMG não vai ser
Com as actualizações constantes dos mapas OpenstreetMap, diria que daqui a algum tempo os mapas IMG tenham menos estradas, (caminhos) que os da OpenstreetMap, também é certo que os mapas IMG viram a actualizar, mas a tendência vai ser a uniformização das estradas pelas varias plataformas.
[quote author=Carapau link=topic=32959.msg79226#msg79226 date=1371753666]
ja instalei o program num S3 e num Note10.1 mas so me aperece as infos nao vejo o Mapa ... o que estou a fazer mal ?
[/quote]
Boas
Deve ser problema do nivel de zoom que tens
No caso de teres o world.map mete a escala do zoom em 1000KM
Baixa o mapa de Portugal e espera que apanhes sinal GPS mete a escala do zoom em 2KM
Boas..
Onde se pode arranjar mapas (xxxxxxx.map) de outros paises além dos disponiveis no link do Gpstrip ?????? Já tentei no OpenstreetMap mas não consigo o formato Map.
Existe alguma forma de converter outros formatos para o format Map ????
[quote author=Jose Maria link=topic=32959.msg79233#msg79233 date=1371767048]
Boas..
Onde se pode arranjar mapas (xxxxxxx.map) de outros paises além dos disponiveis no link do Gpstrip ?????? Já tentei no OpenstreetMap mas não consigo o formato Map.
Existe alguma forma de converter outros formatos para o format Map ????
Comment