Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GPS para Android

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: GPS para Android

Bom dia,

Já o testei...
    Está excelente, mas....
    O ponto no mapa (carro vermelho) está demasiado grande, há alturas em que ocupa o caminho todo.
    Mas isso são pormenores bugs ainda da versão "beta" que depois são corrigidos.
    O suporte que tenho no HDJ está normalmente virado para o pendura... sim o pendura tem de fazer alguma coisa! [] quando viro o suporte para mim fica na vertical.
    O software do João só funciona na horizontal se o virarem na vertical os dados do terra trip ficam de lado, mas se quiserem usar só para seguir o track dá perfeitamente.
    Obrigado João.
    CumprimenTTos 100

Comment

[quote author=Ranger link=topic=32959.msg77500#msg77500 date=1368960967]

Bom dia,

Já o testei...
      Está excelente, mas....
      O ponto no mapa (carro vermelho) está demasiado grande, há alturas em que ocupa o caminho todo.
      Mas isso são pormenores bugs ainda da versão "beta" que depois são corrigidos.
      O suporte que tenho no HDJ está normalmente virado para o pendura... sim o pendura tem de fazer alguma coisa! [] quando viro o suporte para mim fica na vertical.
      O software do João só funciona na horizontal se o virarem na vertical os dados do terra trip ficam de lado, mas se quiserem usar só para seguir o track dá perfeitamente.
      Obrigado João.
      CumprimenTTos 100
      [/quote]

Boas
      Para a nova versão a sair em breve:
      - Podemos aumentar ou reduzir o tamanho do carro
      - O carro possa ser escolhido, uma imagem (não tem graça nenhuma um gajo der um defender e andar com um icon duma lata qualquer
      - A frente do carro passa a ser o ponto do GPS em vez do centro do carro

O problema de ser na horizontal deve-se à informação que está no topo, se habilitar o rodar automaticamente, na vertical os números ficam muito pequenos

Comment

Estás no bom caminho

Venham updates

Cumprimentos

Comment

João Paulo não estou a perceber...

"não tem graça nenhuma um gajo der um defender e andar com um icon duma lata qualquer "

Estas a falar de que lata?!?!?!? é no minimo GRAVE [>]

CumprimenTTos 100

Comment

[quote author=Ranger link=topic=32959.msg77549#msg77549 date=1369000401]

João Paulo não estou a perceber...

"não tem graça nenhuma um gajo der um defender e andar com um icon duma lata qualquer "

Estas a falar de que lata?!?!?!? é no minimo GRAVE [>]

CumprimenTTos 100
            [/quote]

Qual é o prazer que tens em andar com um icon toyota dentro do carro
            Eu no meu caso quero um icon dum hdj100 [smile rir-se]
            Se queres andar com um icon de um S2 ou outro, vais ter de me mandar numa imagem por favor

Comment

boas

Nova versão
              Adicionado:
              - Escolha do icon do carro.
              - Escolha do tamanho do icon do carro.
              - O centro do GPS passou a ser a frente do carro.

http://gpstrip.net/files/gpstripmap/GpstripMap.apk

CumprimenTTos
              João Simões

Comment

Excelente trabalho
                Não sei qual o formato utilizado no Android, para os Garmin existe centenas de veiculos que podemos escolher..
                Alguns aqui .. http://www.vehiclesforgarminnuvi.com/
                No entanto ainda não encontrei um BJ40 vermelho, quem encontrar agradeço inf.

José Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32959.msg77579#msg77579 date=1369040351]
                  Excelente trabalho
                  Não sei qual o formato utilizado no Android, para os Garmin existe centenas de veiculos que podemos escolher..
                  Alguns aqui .. http://www.vehiclesforgarminnuvi.com/
                  No entanto ainda não encontrei um BJ40 vermelho, quem encontrar agradeço inf.

José Maria
                  [/quote]

Boas
                  Obrigada pelo link
                  O formato do icon por norma é PNG
                  Fiz o download de 2 ficheiros do link mas quando tento a conversão para PNG, o soft que estou a usar manda dar uma volta, diz que o ficheiro não é válido, se alguém conseguir converter os ficheiros do link, SRF para PNG era muito útil.

Comment

Boas
                    Para fazer a conversão srf-png ou vice-versa normalmente utilizo este link http://techmods.net/nuvi/ .. faz a conversão online e tem funcionado

José Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32959.msg77589#msg77589 date=1369056077]
                      Boas
                      Para fazer a conversão srf-png ou vice-versa normalmente utilizo este link http://techmods.net/nuvi/ .. faz a conversão online e tem funcionado

José Maria
                      [/quote]

Boas, obrigada era mesmo isso []
                      Agora falta meter o PNG a funcionar [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                      X