Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "The President"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "The President"

Boas, como o sardinha nao ha...ponto final.....se é barato ou caro nao sei....calculo que bem falado

e bem estudado, nem que tenha que ser por fazes era o sardinha....o sardinha faz bem feito...

sabe o que faz, é serio, cumpre o que diz, nao é mentiroso...nem enrola...é sim ou sopas....

o conhecimento paga-se....claramente existem pessoas a trabalhar bem em chapa no porto....

disso nao ha duvidas...por todo o mundo existem artistas bons...mas o bom é caro.....simples....

o que pode ser caro para min, pode nao ser caro para X e vice verça...o que pode ser bom para min

pode nao ser para Y.....e vice verça....trabalhar em bj nao é para todos, existem alinhamentos

rebordos, etc etc, o sardinha ja sabe isso de cor....alem do trabalho feito de chapa pelo sardinha

o homem sabe montar, e afinar....afinar um bj desde a frente as portas, de forma a nao entrar agua

nao é para todos....pessoalmente gosto de bj enxertados, e por isso vou fazendo em casa como posso.

um ex...é preferível pagar o dobro a um artista como o sardinha, que pagar metade a um sapateiro

que vá encher o jipe de massas......o sardinha tem outra coisa mt boa....é rapido....nao leva um ano

a fazer um carro....nao tenho qualquer mais valia em defender ou aconselhar o Daniel sardinha...

mas os trabalhos que ja vi, os relatos de amigos meus pessoais que la meteram os carros sao todos

mais que positivos, e ha que dar oportunidade as pessoas que estão a começar...aos novos, e acima

de tudo ao que fazem com paixão...

abraço

Comment

The passion is the same.... The love is diferent!!

Comment

Bela foto

não há mais?

Abraço

Comment

Ainda agora vi um no Tecmaia dessa cor... Eras tu??? xD

Comment

Excelente foto. Toyota tá sempre à frente [smile rir-se] [smile rir-se]
            Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
            BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Há mais as fotos!!! Em breve meto-as!!! Sim... Se estava no tecmaia devia ser o meu!! Trabalho lá!! Mas não o costumo levar... Raramente o levo!!!

Comment

Bem meus caros,

Depois de uma longa estadia no estrangeiro eis que regresso a Portugal...

Porém nem tudo são coisas boas, pois vou ter que dizer um "ate já" ao meu Toyota.

Devido a novos projetos profissionais, necessito de algum capital e então com muita pena minha, vou ter de colocar o Toyota a venda.

Com o sucesso que espero ter neste novo projeto já me vejo a andar novamente de Toyota antes do verão do próximo ano.

Por isso brevemente irei colocar a venda nos sítios habituais. Não estranhem se o virem por aí!!

Um até breve!!!

Comment

bem espero que te corra tudo bem e ca te esperamos com um novo toyota , abraço

Comment

Boa sorte nesse novo projecto! Temos de ir arriscando na vida []

Abraço
                    Marco Lourenço
                    Abraço

Comment

mandei pm

obrigado

Comment

A trabalhar...
                      X