Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Também alterei a minha barra de direcção devido à subida da suspensão, mas no meu caso desalinhei as ponteiras, não me ocorreu uma solução de ponteira como essa!!
Venham mais fotos! [] [] [] []
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
Pois tenho muitos Km e anos em Hilux´s no trabalho mas á 4 anos que adquiri esta das antigas mas boas.
Tem sido artilhada a pouco e pouco por causa dos Vitor´s Gaspar que temos tido. Tenho-a para lazer familiar tipo ir á lenha lol mas já tenho feito uns passeios e pouco me deixou mal ainda no sábado subi o poço do ingles pela esquerda e por causa desses passeios já temos mais um BJ 73 nas mãos de um colega meu e mais uma Hilux que esteve 3 anos debaixo de um telheiro que tenho andado a recuperar desde o Natal a andar também para um primo meu ou seja peguei-lhes o vicio.
Peço desculpa por esta confusão escrita mas tenho pouco jeito para isto, tive alguma ajuda de colega do BJ para anexar fotos e foi ele que disse que tinha lido aqui no forum que a malta não conseguia fazer o que eu fiz nas molas da minha e na barra de direção.
Alguma questão é só colocar
Esta foto foi de como a conheci lol
Da tal alteração é necessário fazer o que esta assinalado na foto
O inicio das dores de cabeça por causa de um off set -7 para proteger a chaparia
Hilux é para todo o serviço
Foto de Março 2013 já com body lift feito em 2012 e novos sapatos para o verão e idas á areia
amigo má raça as fotos não apareceram neste ultimo post... ta nos meus planos ter uma hilux destas de eixo rigido à frente mas eu queria a king cab... pena a maioria que aparecem à venda serem sem turbo... a tua tá mt fixe...
Boas
Pois eu já esperava que não corre-se bem das fotos vou tentar novamente.
Sr Rodrigo Pereira em relação á X Cab cuidado porque se o eixo não tiver sido aplicado no sitio dos triângulos é possível que tenha mafia. o Turbo é procurar um e bomba injectora original e o resto faz-se fica mais canhão do que a original 2.4TD.
Uma das melhores fotos uma ida á Estrela
Preparação para descer ao poço do inglés
Passeio TT Urqueira Arganil 2013
Foto de Março 2013 já com body lift feito em 2012 e novos sapatos para o verão e idas á areia
Comment